Oioi, tudo bom? Voltei com mais um cap, não estou tão frequente, pois estou numa correria, mas vamos até o fim, tá bom?!? Vem comigo!!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••-
Roxy on
Já estava pronta pra sair, hoje eu sairia umas 6 e pouco da noite, me despedi dos meus colegas e saí encontrando Oliver já do lado de fora. Eu não conseguia parar de lembrar da cara de ciúme dele, era engraçadinho demais.
Eu: Cheguei. - nos cumprimentamos com um selinho. — Hariel não vai também?
Ol: Ele está ajudando a mãe com umas encomendas, o pai dele tá fora do Rio. - ele entrelaçou nossos dedos assim que segurou minha mão. Assenti. — Quer pegar a van aqui ou já quer ir de moto?
Eu: Melhor ir de mototaxi daqui, aí é uma viagem só.
Ele chamou os mototaxistas e rapidamente, já estávamos lá em cima. Ele foi na mercearia e quando estávamos subindo pra ir pra sua casa, duas meninas apareceram e eu já logo reconheci Jaque e Isa, fiquei realmente feliz de ver a segunda.
Isa: Ei casal! - falou animada e vi Jaque entortar a cara.
Eu: Isa, quanto tempo! - a abracei — Esperando até hoje você me mandar mensagem hein.
Isa: Ah fiquei sem graça.
Eu: Deixa disso.
Ja: Oi Livinho! - já foi o abraçando e pelo que percebi, ele ficou meio empacado, prendi o riso. Eu sei o jogo dela, não nasci ontem, mas eu não vou cair e Oliver espero que seja mais esperto que isso. — Olá. - fez cara de nojo pra mim e acenou, eu ri.
Eu: Oi Jaqueline. - e voltei a falar com a Isadora. — Deixa eu pegar seu número, aí eu te mando mensagem quando eu fizer algo com as meninas lá em casa.
Isa: Mas pra eu ir? - ela parecia realmente surpresa.
Eu: Claro! - exclamei, nisso Jaqueline começa a falar alto.
Ja: Ouviu né Livinho, quero você lá no meu aniversário.
Ol: Eu vou ver se consigo ir.
Ja: Como assim, vai ver? Já tá proibido de falar com as amigas de anos.? - senti todo seu deboche saindo, porém respirei fundo e revirei os olhos em direção a Isadora.
Eu: Mereço, né?!
Isa: Desculpa. - ela disse mutamente. Neguei com a cabeça, a culpa não era dela.
Ol: A gente tem que ir Jaque, mas vamo se falando.
Ja: Com certeza. - ela foi até ele lhe dando dois beijinhos e se virou sem olhar pra minha cara.
Isa: Tchau Livinho. - o abraçou — Tchau Roxy, me desculpa por ela.
Eu: Tá tudo bem, qualquer dia que eu não tiver com preguiça a gente se resolve. - ela riu e nos abraçamos.
Ja: Vai demorar Isadora? - vi Isa murchar um pouco e ir até sua "amiga". Eu e Oliver seguimos o curto caminho até sua casa.
Eu: Você sabe que essa amizade é, totalmente, tóxica, né?
Ol: Não exagera amor. - eu parei na hora, ele ia soltar minha mão e sair andando, mas eu não deixei.
Eu: Ei, volta aqui!
Ol: A gente tá praticamente, na porta, vão bora'. - ele tava com muita vergonha, e eu resolvi falar da amizade das duas depois.
Eu: Eu ouvi você falando uma coisa. - eu estava em sua frente com os braços em seus ombros e ele estava com os braços cruzados. Eu só tava perturbando porque sabia que ele tava com vergonha, ele mesmo queria rir, mas não queria me dar confiança. — Você vai repetir?
Ol: Roxy, eu não ouvi nada, você tá doida. - eu gargalhei, ele riu agora me abraçando apertado.
Eu: Tá bom então. - lhe deu um beijo rápido e seguimos rindo.
Ol: Você quer escolher uma roupa? - ele perguntou enquanto eu pegava algumas coisas pra tomar banho.
Eu: Pode escolher pra mim. Você já vai sair de pronto ou ainda tem tempo?
Ol: Não, tem tempo ainda, fica suave bonitinha. Vou deixar a roupa aqui no meu quarto.
Eu: Obrigada lindo, já volto. - vou ao banheiro depois de lhe dar um selinho. Saio de lá, de top e calcinha com a toalha enrolada na cintura, vou direto pro quarto, boto a calça que estava lá, a boca é apertada e fico de top. Quando a gente fosse sair eu coloco o short que eu trouxe.
Ao sair do quarto encontro ele na cozinha.
Eu: Cheguei, quer ajuda?
Ol: Não, só quero que você venha aqui pertinho rapidão. - fui até ele. — Credo que cheirosa - me esmagou enquanto me cheirava e eu só ria, vou fazer o quê?
Eu: Besta! Vou me jogar no sofá e te esperar.
Ol: Tá, depois eu vou te mostrar uns sons que já tão prontos. - sorri pra ele, fico feliz dele dividir isso comigo, tenho certeza que ele vai longe.
Roxy off
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- E vocês já presenciaram ou já estiveram dentro de uma amizade abusiva?
- Espero que tenham gostado do capítulo hoje! 💕
- Ei você, me conta o que achou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanfictionDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...