TWENTY EIGHT

6 1 0
                                    

Oioi, segundou monamores, mais um cap pra vocês, quem vem comigo?!!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-
 

Roxy on


3 semanas se passaram e tudo estava bem, a galera não se viu tanto nesse tempo, então resolvemos sair pra uma balada dessa vez. Larissa e Tito não iriam, mas o quarteto tava mais que confirmado. Ah, aconteceu gente, Hariel e Maria Júlia, são um casal oficial, ele foi até a casa dela, pediu permissão aos pais, tudo bonitinho e eu nem fiquei feliz, né.?

Enfim, estamos aqui em casa no pré festa, eu e ela.

MJ: Vai ser a primeira vez que ele vai dormir lá em casa, tô nervosa.

Eu: Por que? Você já dormiu na casa dele, ué! - eu comia meu misto quente.

MJ: Eu sei, é que ele fica meio assim, por eu morar onde eu moro, eu quero tanto que ele fique à vontade. Por mais que ele já tenha ido lá em casa, o sinto meio travado.

Eu: Só tenta fazer ele se sentir a vonts, tá ligado? Não se preocupa, tenho certeza que se estiver com ele, ele vai se soltar. - ela riu pra mim.

MJ: Tomara. Minha mãe já ama ele, é tão engraçado. - ela riu alto. E começou a contar sobre seu namoro, sobre Hari com sua família. Eu estava, realmente, feliz.

Logo começamos a nos arrumar, eu optei em ir com um short jeans meio claro cintura alta desfiado, um cropped justo branco de manga bufante e um coturno de salto grosso, o tempo tava fresco, mas madrugada sempre bate a brisa, e minha pochete mostarda. Como estava de twists nao me preocupei com o cabelo.

Eu: Maju, eu vou fazer uma make rapidinho, você vai querer esperar?

MJ: Claro, sem problemas. Eu ainda não me acostumei com essa versão sua que se produz pra sair. - eu ri dela.

Eu: Às vezes, nem eu, mas nos últimos 2 anos comecei a seguir umas influencer e comecei a achar bonita as maquiagens e minha mãe sempre falava pra eu tentar que ia ficar bom, comecei com as mais básicas, até que peguei o gosto. - terminei de passar o corretivo e selei com o pó.

MJ: E jeito também, né? Amiga, o Hariel falou que você tá linda e que é pra você namorar o amigo dele. - eu gargalhei, esse garoto é besta.

Eu: Se eu cagar o delineado, eu mato ele. E como ele sabe como eu tô, Maria Júlia? - ela me mandou beijo e continuou de papo com o namorado dela.

Terminei a make depois de jogar o fixador e puxei o telefone de Maju, senão ia ficar me atrapalhando enquanto eu fazia sua maquiagem.

MJ: Amiga, vem, vamos tirar uma selfie que eu quero ver o povo chorando se declarando pra você.

Eu: Até parece. - tiramos a foto e enfim, saímos, depois de todas as recomendações do meu pai, claro.

Iamos num barzinho antes, a maioria do povo já estava lá, ia uns amigos da Maju e dos meninos também, fechamos um camarote open, então ninguem segura essa galera. Hariel e Oliver já estavam lá no barzinho.

Ha: Olha se não são as garotas mais lindas que eu já vi. - veio me cumprimentar. — Oi minha princesa da zona sul. - pegou minha mão e me fez dar uma volta. — Está digna de seu apelido, uau! - eu sorri pra ele que era sempre um amor.

Eu: Obrigada Hariel por me deixar sem graça. - o abracei e fui falar com Oliver. — Oi. - eu não sei porquê, mas tenho certeza que meu sorriso estava grande, eu senti saudades dele. 

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora