FIVE

22 2 0
                                    

Oi oi, voltei, quase que não volto, mas enfim... Tem alguém aqui comigo?
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oliver on


Já tinha passado uns bons dias desde que vi a menina, e juro, posso ter ficado louco, mas tentei encontrá-la de novo e nem sinal dela. Quando eu e Hari vinhamos trabalhar, eu tentava disfarçar que a procurava, mas depois que eu contei pra ele, ele fica me zuando a toa, ele vende amendoim torrado, e as vezes, água, outras vezes biscoito, depende do dia. Moleque é esforçado demais, mas chato demais quando quer. Hoje eu vim trabalhar normalmente e já havia desistido de encontrar a tal menina, mas inconscientemente eu tinha esperança  vê-la.

Ha: Tu ainda tá caçando essa mina? Tem certeza de que não foi uma miragem? Sabe acontece, às vezes, eu tenho essas visões também. - comecei a rir.

Eu: Cala essa boca e eu não tô procurando ninguém. E não foi nenhuma miragem, imbecil.

Ha: Cara, você não pode tá apaixonado por uma menina que te esbarrou há semanas.

Eu: Eu não tô apaixonado, não tô procurando ela, e chega desse assunto. - continuamos andando, de longe vi uma menina muito parecida com ela e sorrindo ao lado de uma amiga morena.

Ha: Amendoiiiim torradiiiinnn, igual a esse você só vê aqui hein!!!! - ele vendia de um lado e eu do outro.

Eu: OH O MATTE! MATTE GELADÃO DA PRAIA! - fui gritando, até que ouvi alguém me gritando.

Ha: Aí, tão chamando ali - ele me apontou com a cabeça e quase engasguei quando olhei pra onde era, continuei andando.

Eu: Continua andando e finge que não viu. OH O MATTE! - por que eu não fui? Porque eu não queria que ela visse que eu era um simples vendedor, eu sei, ridículo! Mas eu tinha medo de ela ser aquelas esnobes e nem olhar pra minha cara e de um jeito torto, eu queria que ela me visse, apesar que se ela fosse gostar de mim, deveria gostar de verdade. Haha até parece que isso seria possível.

Ha: Você tá doido? - ele estava confuso, mas continuava do meu lado.

Eu: OH O MATTE! É ela! - gritei e depois falei sem parar de andar e ninguém pra ajudar me chamou pra comprar, sorte qud a praia estava cheia e eu podia continuar gritando. Mas os gritos dela foram ficando mais próximos.

??: Ei menino do matte, espera! - sem saída me virei e ela vinha linda correndo de um jeito engraçadinho, dentro do seu biquíni amarelo mostarda, seu corpo era lindo, ela era magra, mas proporcional, nenhuma panicat, mas não era magricelona. Eu estava atônito.

Ha: Não adiantou nada. - ele falou mas nem me mexi.

??: Ufa, consegui te alcançar. - quando percebi ela estava parada bem ali na minha frente e eu não conseguia falar nada. — Boa tarde meninos.

Ha: Boa tarde princesa. - ele falou fazendo uma reverência a ela que riu, mas não pareceu ser flerte, acho que achou realmente engraçado.

??: Então, quanto custa o matte? - ela me olhava esperando a resposta.

Ha: Oliver! - ele me cutucou com cotovelo.

Eu: Hã.. Oi, boa tarde, desculpa, é… 5, 5 reais o matte. - que mico eu tô pagando, eu não mereço.

??: Me dá um comum, por favor. - eu pegava as coisas pra pegar pra ela. — Por um momento, achei que você fosse surdo ou que não queria me atender. - ela jogou no ar, mas a olhei na hora, foi uma péssima ideia, se ela souber que eu, realmente, estava fugindo dela. Ouvi o riso baixo do Hariel.

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora