Um pouquinho de interação do nosso, ainda, não casal, vem comigo!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Roxy estava tranquila fazendo o desenho urbano que tinha ali contrariando a praia em que se encontrava, quando escutou uns chamados e ouviu seu nome, logo quando viu o mais novo colega Hariel, ficou feliz em vê-lo, então o chamou com a mão. Ele falou com um menino que logo se virou e era o menino do matte, ela ficou um pouco surpresa, seu estilo era, sei lá fresh e descontraído, o que a agradou. Ele parecia meio acanhado como sempre, fez que não pro Hariel que cagou pra ele e foi até Roxy. Ela disfarçou o riso e se levantou pra cumprimentá-lo.
Rx: Oi, que surpresa! - o abraçou. Ela se relaciona bem com as pessoas, atualmente, só é caseira e depois da morte de sua mãe ficou um pouco mais quietinha sim.
Ha: Sim, total coincidência. Olha só, você tá nesse lugar chique e tudo. - negou rindo, se sentaram.
Rx: O seu amigo não vai entrar? - olhou em sua direção, ele estava com as mãos no bolso, olhando pro chão enquanto mexia o pé, parecia um menininho acanhado, mas eles não sabiam era que ele viu o abraço e sentiu uma espécie de queimação no estômago.
Ha: Eu posso chamá-lo? Ele não curte muito aqui.
Eu: Por quê?
Ha: Deixa pra lá. Oliver! - ele logo olhou — Vem aqui! - ele não respondeu nada e olhou pra Roxane, meio que esperando sua aprovação. Ela acenou e o chamou, ele ainda pensou um pouco mas foi.
Ol: É, oi, tudo bem? - falou pra ela completamente sem graça por causa do dia da praia.
Rx: Tudo e você? - ela tentava entender o que acontecia com ele.
Ol: Também.
Rx: Senta aí. - ele se sentou de frente pra ela — Vocês querem alguma coisa?
Ol: Não, não vamos demorar e nem incomodar. - ela o olhou séria, é, era a primeira opção.
Ha: Não liga pra ele, ele é estranho. - fez graça mexendo no telefone e ela riu fraco e bebeu um gole de suco. — Você desenha bem, hein. - não tinha quase nada no papel.
Eu: Obrigada, mas não tem nada ainda aqui.
Ha: Se eu fizer um boneco de pauzinho, você vai ver que seu desenho já está incrível. - ela riu mais um pouco.
Ficaram em silêncio por uns minutos, mas ela curtia a presença deles ali, apesar do outro não parecer nada feliz, no momento. O celular do Hariel começou a tocar, que atendeu rapido falou algumas coisas.
Ha: Gente, eu vou ter que ir agora.
Ol: Cara, aconteceu alguma coisa? Vamos voltar. - ele já ia levantar, mas Hariel o segurou.
Ha: Não, fica aqui, eu vou lá e volto, é minha mãe que quer que eu faça sei lá o que e tá enchendo o saco do meu pai. - riu.
Ol: Eu posso ir com você.
Rx: Não quero atrapalhar vocês. Hari - Oliver levantou uma das sobrancelhas surpreso com tamanha intimidade — não se preocupe, eu fico de boa aqui. - ela sorriu pra ele, sempre pra ele, eu não existo mesmo, Oliver pensou.
Ha: Princesa, fica tranquila, vou rápido, o Livinho fica aqui. - os amigos se olharam tendo aquela conversa só com o olhar. Ele se levantou. — Fui. - acenou para os dois e não exitou em dar um significativo olhar pro amigo.
Restando apenas os dois na mesa, Oliver bufando baixo e respirando fundo, inquieto por estar naquele local que estava enchendo, tinha a sensação de estar sendo observado por algumas pessoas, mesmo sendo apenas coisa de sua cabeça e por estar de frente pra menina que brincava com sua mente sem fazer nada. Roxy estava sem saber o que fazer ali, não queria ser grossa pois não queria espantar o garoto dali, mesmo que sua presença a deixasse um pouco nervosa.
Rx: Bom, eu… eu vou focar um pouco aqui, mas se não quiser ficar, tudo bem. Eu sei que não quer estar aqui. - ele sentiu como se tivesse levado um tapa, era o contrário.
Ol: Não, tudo bem, eu fico aqui. - foi só o que respondeu.
Eles não falaram nada por uns 40 minutos, sem mentira até que Roxy sentiu fome, decidiu agir naturalmente, talvez conseguisse arrancar alguma coisa dele até Hariel voltar. Pigarreou pra chamar atenção.
Rx: Estou ficando com fome, você quer comer alguma coisa? - ele até queria, mas sabia que as coisas ali eram caras.
Ol: Não, não.
Rx: Sério vai, come alguma coisa, não quer nada? Um sanduíche? - ela sorriu pra ele, o deixando meio bobo.
Ol: Não, eu não tô com tanto dinheiro aqui. - ele coçou a nuca sem graça esperando ela zombar dele ou algo do tipo.
Rx: Ah, então eu vou pedir batata pra gente dividir. - ela disse colocando o caderno embaixo da bolsa que levou. Ouviu Oliver contestar de novo. — Ah qual é, abaixa essa guarda vai, vamos comer, na próxima você paga. - ela falou naturalmente.
Ol: Próxima? - ele precisou perguntar de novo, eles iriam sair outra vez?
Rx: Vai, eu não vou aceitar não como resposta, o que vai beber?
Ol: Já que não tenho opção, uma limonada. - Roxy sorriu satisfeita e ele gravou essa imagem como sua favorita da menina. Ela chamou o garçom fazendo pedido.
Rx: Então, acho que tivemos um avanço, então alguma pauta? - ela apoiou o queixo nas mãos e sorriu de boca fechada, a deixando infantil sem intenção. Oliver estava bobo, como ele poderia ser tão rude com ela?
Ol: Bom, você desenha há muito tempo?...
Dali começou um assunto que, apesar de, ter sido bastante pelo tempo que ficaram falando sobre seus gostos e hobbies, nada muito invasivo, além de alguns assuntos bobos.
Estava perto de dar meia noite e Roxy decidiu ir pra casa, iria terminar de arrumar as coisas pra ir a casa de Maju.
Rx: Bom, foi bem legal conversar com você, enquanto tomamos um bolo do Hari. - eles riram, ela não sabia, mas ele sabia que havia sido proposital.
Ol: É, foi sim. Me desculpa aí mais uma vez pelas grosserias, não queria parecer um imbecil.
Rx: Não pareceu. - ela respondeu tranquila e isso nela, essa naturalidade, sem nenhuma intenção, só sendo ela mesmo e isso a deixava ainda mais atraente a seus olhos. — Bom, eu tenho mesmo que ir. - ela puxou a bolsa lateral e se levantou junto dele. Saíram do quiosque e pararam na calçada.
Ol: Foi um prazer, mas não esqueça que tô te devendo uma.
Rx: Claro que não, até mais. - ela sorriu simpática, ele deu um passo a frente.
Ol: Abraço? - sorriu de lado meio tímido.
Rx: Claro! - respondeu animada e jogou os braços pelos ombros do mais alto e o apertou de leve. Oli achou seu abraço bom demais, que até suspirou sentindo seu perfume enquanto a mantinha em seus braços. Roxy também gostou do abraço estava feliz por ver que ele também era uma boa pessoa como Hari. — Tchau Oli. - eles se separaram e Oliver faltou puxá-la de volta, ele acenou e ela seguiu seu caminho pra casa e ele ficou como na primeira vez que a viu, parado bobo a olhando ir. Quando ia seguir seu próprio, Oliver ouviu um grito.
??: Ei, senhor, me desculpe. É que sua namorada esqueceu isso aqui.
Ol: Obrigado, mas ela… - nem terminou de falar e o garçom já havia lhe dado as costas.
Oliver não acreditou na peça que o destino lhe pregava mais uma vez, achou que não a veria tão cedo, mas agora mais uma vez iria ter que encontrá-la e em toda conversa não lhe perguntou onde ela morava, pois não queria dizer onde ele residia e ter que ver uma careta ou ouvir algo desagradável, mesmo sentindo que ela não era esse tipo de pessoa, isso já aconteceu com algumas meninas e ele não queria correr o risco de que isso acontecesse logo com ela.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- O que sentiram deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanfictionDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...