NINETEEN

11 4 0
                                    

Oioi, cheguei com mais um cap, espero que curtam, vem comigo!!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-

...

Uma semana já havia se passado e eu ia ver Maju na praia hoje, imagino que os meninos também vão, então, vou levar o Mateus hoje.

Saio ao meio dia hoje.

Eu: Eu já estou indo, Larissa. - a menina que pegava hoje no turno da tarde.

La: Sem problemas Roxy. - ela sorriu.

Eu: Por favor, vamos marcar num domingo ou a noite pra sairmos.

La: Sim, eu vou adorar.

Eu: Quem sabe assim, você e o Tito não se entendem. - falei mais próximo dela e ela riu.

La: Já disse que você anda vendo coisas, eu não gosto dele e ele gosta de você. - eu ri alto e ela me bateu.

Eu: Para com isso. Nos tornamos grandes amigos e você para de medo, são amigos desde a infância. Dá pra ver na carinha de vocês, pombinhos.

La: Vai logo tomar seu sol. - ela me empurrou.

Eu: Vou mesmo, vou falar com Tito, amanhã quero vocês lá em casa.

La: Tá bom. - entrei na cozinha.

Eu: Tih, amanhã lá em casa hein.

Tt: Rô, você já não deveria estar na praia? - ele levantou uma sobrancelha e eu revirei os olhos.

Eu: Você e Larissa, amanhã ou venho te buscar.

Tt: Ela já confirmou? - assenti. — Tá.

Eu: “.” - imitei.

Tt: Sai daqui menina. - ri dele, lhe dei um beijo na bochecha e enfim saí. Fui correndo pra casa, me troquei, peguei Mateus com Lilian, mandei mensagem pro Hari.

— Já já estou chegando aí.

Vem logo, tô com saudade ❣️” Hari

Ri de sua mensagem e me encaminhei logo para a praia.

Roxy off


Oliver on


Nossa! Minha cabeça estava uma bagunça desde o dia em que eu dormi com a Roxy e sonhei com ela, eu tô tentando de todas as formas apagar isso da minha mente. Tento me mostrar o mais desinteressado possível pro Hariel. Eu até fiquei com uma mina na praia, foi legal, mas só isso.

Não temos contato direto, e não nos esbarramos, fiquei sabendo que ela conseguiu um trabalho. Mas hoje eu e Hari pegamos folga e vamos encontrar as meninas na praia, já que era sábado.

Eu: Bóra Hariel! - apressei a princesa.

Ha: Calma, a Roxy nem vai chegar junto com a gente. - falou assim que fechou a porta.

Eu: Muito engraçado, só tô apressando porque você demora uma vida imbecil.

Chegamos a praia e logo avistamos a Maju, e meu amigo ficou com aquela cara de bobo dele, ninguém merece segurar vela pra esses dois.

Eu: Fecha a boca, seu hálito não é um dos meus cheiros preferidos. Oi Julia. - a cumprimentei.

MJ: Oli! Tudo bem? - assenti rindo de sua animação. Eu juro que ela e Roxy foram umas das poucas pessoas que eu conheci que tem condição financeira boa e são tão simples e humildes.

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora