Oioi, cheguei mais uma vez!! Bóra sextar, vem comigo!!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-
Roxy
Agora, estávamos distribuídos na sala, no sofá, eu, Tito e Larissa, esses dois agora mais próximos, mas não agarrados, no outro pequeno, o casal e na cadeira Oliver, eu não sei porque ele ficava tão distante assim. Às vezes, eu o pegava me olhando e eu achava fofo ele desviando o olhar do meu, mas ainda assim, não o sentia tão a vontade perto de mim e isso me remetia ao começo de tudo onde ele mal falava comigo.Tive uma ideia pra ver se impulsionava Tito e Larissa pra pelo menos conversarem.
Eu: Eu tive uma ideia de jogo, quem topa?
MJ: Por favor, me diz que é verdade ou consequência. - falou animada.
Eu: Você sabe que não jogo esse jogo.
Ha: Por que?
Eu: Porque eu não gosto de fazer o que eu não quero, me sinto meio pressionada. E também, não brinquei muitas vezes disso.
La: Ué, por quê?
Eu: Digamos que eu não era a pessoa mais sociável do mundo, enfim, eu tive uma ideia de um jogo musical, então pensem três músicas que dedicariam a alguém, não necessariamente, que esteja aqui.
MJ: Hã? É esse o jogo, nossa que legal. - debochou.
Eu: Anda você vai gostar, só que primeiro - olhei pro Oliver — Oliver, você vem um pouquinho comigo?
Ol: E-eu? - ele gaguejou e os outros riram, assenti. — Tá bom então. Dá licença. - ele pediu ao entrar no meu quarto.
Eu: Fica a vontade, senta onde quiser. - ele observava meu quarto, sentou na beirada da minha cama. — Eu te chamei aqui porque eu preciso da sua ajuda. - eu estava em pé na frente dele, ele ficava me olhando com aquela carinha dele. Ele tava com o rosto descascado um pouco, tava coradinho.
Ol: Minha ajuda? - ele tinha bebido, mas tava de boa.
Eu: Aquela brincadeira musical, é pra ver se Tito e Larissa se entendem, então você canta, aceitaria ser o cantor dessa brincadeira, é pra unir um casal. - ele riu de lado.
Ol: Você tem certeza, a Larissa disse que ele gostava de você e pelo que eu vi…
Eu: Ele se apóia em mim pra não chegar na Lari, ele é inseguro. - explicava enquanto eu caçava minha pasta. — Eles são amigos de infância, ele tem medo de acabar com a amizade se demonstrar que quer mais que isso.
Ol: Entendi. - achei minha pasta e me sentei ao lado dele, de lado, próxima dele.
Eu: Posso te fazer uma pergunta pessoal? - ele assentiu. — Como tá sua mãe?
Roxy off
Autora on
Oliver olhou pra ela, surpreso demais com a pergunta em tom doce e interessado.Ol: Ela está bem, parece melhor, eu falei com ela ontem. - sorriu lembrando e ela sorriu.
Rx: Ah que bom, e já pensou em quando vai vê-la?
Ol: Sim, Estou juntando uma grana pra ir mês que vem, eu pensei muito no que você falou. Eu tô morrendo de saudade dela, quero fazer uma surpresa, ela é incrível. Ela luta por mim, mesmo longe. - ele ficou com o olhar vago e suspirou. Roxane também suspirou de saudade, mas não poderia vê-la em uma visita, não poderia vê-la nunca mais. Seus olhos começaram a lacrimejar e ela não queria chorar, ainda não tinha chorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanfictionDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...