Oioi, eu ouvi sabadou?? Por aqui, sim!
Espero que gostem desse cap, então, vem comigo!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••-
Oliver on
Estávamos já em frente ao prédio dela, chegamos rápido, mototáxi, né?! O porteiro Chiquinho liberou nossa entrada, mas esperamos no saguão já que só estava avisado a presença do Hariel.
Eu: Se eu for barrado, eu te mato e nunca mais olho na sua cara.
Ch: Podem subir, me desculpem garotos, são regras. Quarto andar, 406.
Ha: Valeu Chicão. - só acenei com a cabeça e ele sorriu e mais uma vez Hariel veio falando do porteiro, que moleque estranho.
De frente pra porta, eu já estava com minha mão suando um pouco, arrumei meu cabelo e Hari tocou a campainha, era um prédio chique mesmo, luz com sensor, tudo limpinho e lisinho, até passei o dedo na parede nem um buraquinho.
Um senhor abriu a porta.
Ha: Boa noite senhor, eu sou o Hariel e esse aqui é o Oliver, somos amigos da Roxy e da Maju. - ele olhou nós dois rapidamente, nos cumprimentando, acho que fiz errado em ter vindo de chinelo.
??: Boa noite rapazes, sou Manoel, pai da Roxane, entrem por favor.
Pedimos licença e entramos, um pouco tímidos, até o Hariel. Ele era um senhor alto, bem apessoado e parecia sério, sério demais.
Ma: Essa é minha esposa Lilian e esse é o Mateus, meu enteado.
Aaaaahhh Mateus, fiquei muito aliviado mesmo.
Li: Oi meninos, prazer. - uma moça sorridente que nada parecia com a Roxy. — Diz oi Mateus.
Mt: Oi. - ele parecia bem tímido.
Ha: Eaí grandão, toca aqui. - ele tocou. — Sou o Hariel.
Mt: Você é o namorado da tia Ju? - pus a mão na boca disfarçando meu riso. A mãe lhe deu um cutucão disfarçado, mas também ria.
Ha: Não, eu sou amigo dela e da Roxy também.
Mt: Mas você beijou ela, na boca! - ele falou.
Ha: Eu…
Ma: O interrogatório é comigo, mocinho. - ele o puxou pra um abraço desajeitado enquanto lhe fazia cócegas. Hariel estava tão vermelho, ainda bem que vim.
Eu: Fala aí Mateus, gostei de você, olha a cara dele. - apontei pra Hariel.
Mt: A Roxy falou que eles ficaram beijando na frente dela. - ele me confidenciou e eu pus minha mão na boca fingindo indignação.
Eu: Naaaão! Não acredito, se eu soubesse disso dava um esporro bem grande neles, onde já se viu? - ele riu assentindo. — Então agora quando você ficar sabendo de qualquer coisa, quando me ver, você me conta, ta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanfictionDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...