EITA MEUS AMORES! Vim com mais um pra compensar minha falha, vem comigo!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••-
Oliver on
Como eu sabia, na hora do almoço, o casal estava aqui em casa, estávamos esperando a quentinha chegar. Era a primeira vez da Júlia aqui em casa, mas ela já estava bem a vontade, não é toa que ela namora o Hariel, dois folgados.
MJ: Então já se desculpou com ela?
Eu: Bom, tecnicamente, sim, ontem mesmo.
MJ: Hm. - ela me olhava parecendo uma mãe dando bronca.
Eu: Ah Julinha, tudo bem, eu mandei mal, mas a culpa não foi totalmente minha, a Jaque não tava me deixando sair dali e...
MJ: Não, por favor nem termina isso. Você não é obrigado a nada e nem digo que fiquei puta porque você largou a Roxy, digo que fiquei puta porque você largou a gente lá, os seus amigos. - me senti mal, Hariel não abria a boca, pelo que vi ontem eles tinham brigado. - Eu sei que você tem outras amizades assim como.todo mundo aqui, mas poderia ter falado, pessoal vou ficar com o outro povo, pra gente não ficar igual otario te esperando. Mas enfim, já superei. - ri fraco.
Eu: Foi mal tá, eu só saí na hora do showzinho lá, e quando eu vi tava recebendo uma mensagem da Roxy, eu achei que ela ia ficar com o Thiago, sei lá.
MJ: Posso perguntar? E daí? Se ela ficasse? - a olhei indignado.
Ha: Mozão, calma vai.
MJ: Eu tô calma, só tô cansada de ficar calada e se você ficar me repreendendo, eu termino aqui e vou embora pra minha casa e você vai me ver só ano que vem. - ela bufou.
Eu: Gente, os dois, calma, não quero ver vocês brigados. Principalmente por culpa minha.
Ha: Fica tranquilo irmão, a gente só quer que vocês se resolvam logo.
Eu: Mas não tem muito o que resolver, as vezes acho até foi tudo ilusão. - o pessoal da quentinha chamou e Maju foi pegar.
Ha: Olha cara, eu acho que se você ficar remoendo tudo aí, você vai estourar. É melhor tu abrir o jogo, tá ligado, é a Roxy, a melhor pessoa do mundo, o máximo que vai acontecer vai ser um não, mas tenho certeza que vai ficar tudo de boa depois. O que a Maria tá tentando te explicar é que a Roxy não vai deixar de viver por causa da sua incerteza e ela não vai deixar de apoiar a amiga a conhecer outros caras, mesmo torcendo por vocês, entendeu? - fazia sentido estava certo. - Ontem eu disse pra ela que ela não te ajudava pois ela ficava vendendo peixe do Thiago, que a gente sabe que é gente boa. - assenti - E isso me rendeu a maior discussão da nossa vida.
Eu: Desculpa aí cara. - ele sorriu.
Ha: Somos melhores amigos ou não? Mas fiquei malzao, minha mina tava bem puta comigo por ter criticado ela a fazer o mesmo que tô fazendo por você. Só que você sabe, mulheres são muito mais maduras, a gente é burro demora pra entender as coisas. Mas é basicamente isso, você não pode se doer se ela olhar ou se envolver com outros caras, se você nem tentou se aproximar decentemente.
Eu: Faz sentido, eu só não aguentei ver aquilo.
MJ: Isso porque nem tá junto, imagina se tivesse. Já pode enxotar pra bem longe aquelazinha lá, pois a Roxy é pessoa mais paciente desse mundo. - fiz uma cara confusa. - Pois bem, tire suas próprias conclusões. Vamos comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanfictionDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...