Oioi, tudo bom? Mais um cap saindo.
A estória tem o ritmo mais "natural" pra acontecer entre os principais, é proposital, porque é assim minha forma de escrita. Mas preciso fazer algo que agrade ambas as partes. Depois chega lá no final tem pesquisa de campo, obrigada!
Vem comigo!!!-
Roxy on
Entrei com ele e já o levei direto pro meu quarto, por incrível que pareça ele estava quieto, mas acho que ele tava mais dormindo que acordado.
Eu: Ei Oliver, senta aqui, tira o sapato e blusa, não dorme, eu vou ver uma roupa pra você.
Eu tinha bastante roupa masculina, então não seria nenhum problema, mas não precisei ir longe, nos travesseiros havia um bermudão, uma cueca e uma toalha dobradinhos, sorri fraco, Lilian deixou separadinho. Peguei tudo e levei pro banheiro, enquanto ouvia Oliver balbuciar coisas que eu não entendia.
Fui ajudá-lo já que ele não conseguia abrir a camisa, acabei ficando em pé em sua frente.
Eu: Deixa eu te ajudar com isso. Ei Oli, você tá bem? - eu abria cada botão com calma e poxa, não posso ser hipócrita, o corpo do bichinho é lindo, não que eu nunca tivesse o visto ele sem camisa, mas acho que assim, tão de perto, era, sei lá diferente. — Vamo Oliver, me ajuda! - eu choramingava.
Ol: Roxy! Roxy! Você… - ele dizia enquanto tirava a camisa de seus braços, seus olhos pequeninos de embriaguez me olhavam e eu, inconscientemente, esperava alguma coisa, alguma coisa diferente e ele disse. — você é uma ótima amiga! - e sorriu.
Eu: É, amiga huh? - falei pra mim mesmo, e por algum motivo fiquei decepcionada, mas entendi aí que eu não devia me enganar, seja lá o que meu subconsciente estava dizendo sobre ele, ultimamente. Oliver me via como amiga e ponto.
Ol: Roxy… - fiz um som pra dizer que estava ouvindo. — eu não tô me sentindo bem. - e logo entendi o que era e o puxei pro banheiro. Ele vomitou e vomitou, quando terminou e ele choramingava desculpas.
Eu: Tudo bem, consegue tomar um banho? - ele assentiu. — Vou deixar suas coisas aqui e deixar sua cama pronta.
Arrumei um colchão pra ele, fui à cozinha e fiz uma bandeja com sanduíche, suco, frutas e remédio, de volta ao quarto, tirei minha maquiagem e separei minhas coisas pra dormir, fiquei sentada esperando ele sair e logo saiu meio cambaleando.
Eu: Toma esse remédio e come um pouco, sua cama tá aqui. - ele começou a comer e depois de me certificar que ele estava comendo, fui tomar meu banho. — Já volto.
No banheiro, pensei em tudo, em todo meu rolê com Oliver, principalmente quando a gente se aproximou tanto, sabe? Eu não sei, eu repito pra mim todas as vezes que somos só amigos, que eu não sinto nada além disso, mesmo com todos à minha volta dizendo que nós dois somos mais, que temos mais, que torcem por nós, torcem pelo quê? Somos amigos e assim vamos permanecer.
Deixei meus pensamentos de lado, e fui tomar meu banho, pus minha roupa de dormir, vulgo, um shortinho sport e uma camiseta larga, escovei os dentes e saí. Olhei o colchão ao lado da minha cama vazio e não pude prender o sorriso quando vi uma figura abraçando forte o travesseiro todo encolhido na minha cama. Tirei a bandeja que, provavelmente, ele esqueceu que estava ali, bebi um pouco de suco e o cobri com uma coberta. Pegando a que eu deixei pra ele, pra mim e deitei ao seu lado. Assim que relaxei, Oliver começou a chamar meu nome baixinho, pus minha mão em seu rosto e um sorrisinho surgiu nele.
Ol: Eu gosto de você. - ele soltou dormindo e eu tirei a mão do seu rosto na hora, me escondi na coberta como se tivesse com medo de monstro e no caso, era um monstro dentro meu peito que ficou enlouquecido.
Virei de costas pra ele, decidida a esquecer que ouvi isso e assim, depois de muito lutar, eu dormi.
◊◊◊
Já sentados pra tomar café, eu né, não consegui dormir muito, já o Oliver tá entregue às moscas.
Ma: Eaí minha filha, como foi a saída? Nem vi você chegar. - ele perguntou. Tenho certeza que ele estava esperando eu falar.
Eu: Foi bom. Então, ontem eu pedi pra Lilian pra trazer o Oli pra cá porque ele comeu água, né? - eu ri e Lilian também. — Aí ele dormiu aqui em casa, o senhor se importa? - perguntei meio receosa, vai saber, eu cheguei agora né?
Mt: O tio Oliver tá aqui? - perguntou animado e eu assenti. — Mãe, ele pode jogar vídeo game comigo hoje?
Li: Eu não sei, meu amor. Se ele quiser e não for atrapalhar ele, tudo bem.
Mt: Ele vai querer, né Roxy? - eu assenti rindo da esperança da criança.
Eu: Hein pai? O senhor se importou?
Ma: Não, a Lilian já tinha comentado comigo. Mas o Hariel não foi?
Eu: Foi, mas ele ia dormir na Maju pela primeira vez, nada a ver atrapalhar, custava nada. - Lilian concordou comigo.
Ma: Entendi, vem cá, minha filha, você e esse menino tem alguma coisa? - cheguei a engasgar e ri de nervoso.
Eu: Não pai, de onde você tirou isso?
Ma: Não sei, vocês estão sempre juntos, ele dormiu com você, natural que eu pense isso.
Eu: Amigos fazem isso. - justifiquei, eu tava um pouco nervosa.
Ma: Tá, mas se vocês dois namorassem, eu não acharia de mau grado. Ele é um menino ótimo, eu aprovo.
Eu: Pai! - ele e Lilian riram da minha versão sem graça.
Ol: Er… Bom dia. - olhei pra ele com aquela carinha de sono, ele vestia a camisa, o que foi meio decepcionante q?', ele parecia com medo de se chegar na mesa.
Eu: Bom dia Oli, dormiu bem? Tá vivo? - ele só assentiu.
Ma: Bom dia, rapaz. Senta aí, fica à vontade. - ele pediu licença e sentou ao lado do Mateus.
Ol: Eaí carinha, tudo bem? - ele fez o toque com Mateus.
Mt: Tio Oli, você joga vídeo game comigo depois? Por favor. - ele juntou as mãozinhas em súplica. Oliver olhou pra mim e eu ri, ele olhou pros Mais velhos que assentiram e ele então, assentiu. — Ebaaa!
Ol: Bom, queria agradecer vocês por me deixarem ficar aqui e me desculpar pelo incômodo.
Li: Que nada, a gente já foi jovem também.
Ma: É, só ia ficar preocupado se você tivesse dormido na cama da minha filha. - vi Oliver ficar sem cor e olhei pro meu pai. — Estou brincando, rapaz. - ele riu e Oliver parecia que ia desmaiar e acabei rindo também. Pelo jeito, Oliver tinha mais alguém na torcida pra que rolasse algo entre nós, mal sabiam que não iria. Era o que eu achava.
Roxy off
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Os sentimentos de Roxy já estão mais à mostra, o que vai acontecer daqui pra frente?
- Esse capitulo é meio fraco.⚠️Apesar dessa fic já ter uma boa parte pronta, eu gostaria de saber se está bom o ritmo entre Roxy e Oli?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanfictionDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...