Oioi, tudo bem com vocês? Depois de tempos, ela voltou! Me desculpem o sumiço, estou com pé no CLT e tô numa correria danada, mas não desistam de mim POR FAVOR, eu não vou desistir da estória também, ok
Muito obrigada, se você ainda está aqui.
Vem comigo!!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••-
Autora on
Depois de comer, os dois se jogaram na sala enquanto se empanturravam nos doces, mesmo Roxane reclamando que era tudo dela, escolheram um filme pra assistir.Rx: Lilian, vem ver com a gente, você ficou em casa sem necessidade, não precisa ficar no quarto ou no escritório.
Li: Não foi sem necessidade, e eu não quero atrapalhar vocês. - o casal se olhou.
Ol: Atrapalha em quê, se a senhora é a dona da casa? - perguntou indignado, quem diria? Não sabia que poderia ter pessoas tão legais que vivem o oposto de sua realidade.
Rx: Eu vou fazer pipoca, se joga aí Lilian. - a mais velha sorriu, estava conseguindo conquistar a enteada, teve medo por bastante tempo de não conseguir se dar bem com ela.
Li: O jeitinho de vocês é tão bonitinho, lembra um amorzinho adolescente que eu tive, a gente era tão apaixonadinho. - ela riu e Oliver não sabia onde enfiar a cara. — Não precisa ficar sem graça, se apaixonar é normal.
Ol: Mas eu… tá muito na cara, dona Lilian? - ele pensou em negar, mas ia contar ao pai da menina mesmo.
Li: Completamente. - ela riu. — Se você gosta dela, é só dizer, para de complicar. - eu já disse, ele pensou.
Roxy voltou com a pipoca, vendo um Oliver sem graça e uma Lilian risonha, ela já sabia que tinha algo rolando, mas preferiu jogar verde.
Rx: Mateuszinho podia estar aqui, ele ia adorar me trocar pelo Oli.
Li: Já já ele chega, ele adora ficar com vocês.
Ol: Ele é daora.
Autora off
Roxy on
Eu fiquei surpresa com a visita do Oli aqui em casa, foi tão fofo. Como pode? Parece que estamos juntos há muito mais tempo, ele se importa tanto, que às vezes, me pergunto, se eu mereço tudo isso?
Ol: Ei bonitinha. - senti um beijo na ponta do nariz. — Está bem longe.
Estávamos apenas, os dois agora, Lilian, havia saído pra encontrar meu pai, infelizmente, Mateus só vem no outro dia.
Eu: Tava pensando em você. - me aconcheguei mais nele, ainda estávamos esparramados no sofá, minha cabeça no seu peito, senti seu coração acelerar, era tão acalentador sentir seu coração.
Ol: Em mim? - sua voz saiu surpresa e eu assenti.
Eu: Obrigada por vir, mesmo eu dizendo que não precisava, precisava sim. - ouvi sua risada.
Ol: Olha aqui pra mim. - me ajeitei, acabei sorrindo ao olhar aqueles olhinhos lindos. — Seu sorriso é lindo.
Eu: Oli… - fiz manha, qual é? Eu tô com hormônios bagunçados.
Ol: O que? Seu sorriso é lindo mesmo, você é toda linda. - eu envolvi seus ombros com os braços, suspirando.
Eu: E você é perfeito. - não aguentei e o beijei, primeiro um singelo selinho e depois um beijo, preciso dizer que senti um frio na barriga?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
Fiksi PenggemarDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...