FORTY THREE

0 0 0
                                    

Oioi, tudo bem? Domingou com um pequeno cap pra vocês, não é dos melhores, mas é de coração, vem comigo!

• Nomes citados, meramente, ilustrativos.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-

Oliver on

Pessoal, felizmente sou um soldado abatido, essa garota é inexplicável e o vacilo que eu dei hoje? Chamei ela de "amor", cês não tão ligado não, né? Pior, ela ouviu. Eu olhava ela jogada no sofá toda largada, não conseguia segurar meu sorriso, acho que nunca fiquei assim por ninguém. Ela ligou a tv, e ficou no celular, numa posição estranha, pois estava completamente largada.
Rx: Oli, a Yuli me chamou pra ir numa balada com um pessoal dela, quer ir comigo?
Eu: Ela não é uma das blogueiras que vai tirar foto com você? - ela assentiu me olhando. — Não sei se é uma boa, ela te chamou, vai tá os amigos dela… - a real é que eu ainda me pegava inseguro quando a questão era financeira.
Rx: Ela me chamou e disse que eu poderia chamar quem eu quisesse. Lindo é uma balada, vou chamar o Hari e Maju, a Tali, o Ber, você pode chamar seus amigos, se quiser. - suspirei. — Eu não quero te forçar, se você não se sentir bem, não vai. - ela falou em tom suave, mas percebi que ela ficou chateada. Peguei as coisas que eu tava preparando pra levar na sala, coloquei e ela dobrou a perna desajeitamente pra me dar espaço.
Eu: Roxy, não fica chateada comigo, por favor. É só que, ela é blogueira e tal, vai ter gente que tem grana, eu não sei se vou ser bem recebido.
Rx: Oliver, eu não posso falar pra você parar de pensar assim, não garanto que não vai acontecer, mas você não pode esquecer que eu ainda sou eu, eu tenho meus medos também, não sou de frequentar esses lugares, mas também não fico me privando. E outra, você não tá correndo atrás pra se tornar conhecido pelo seu trabalho?, você vai ter que lidar e muito com gente com dinheiro, você vai ter que ir a lugares que não quer ir, mas vai ter que ir pois será seu trabalho, você vai cantar pra todo mundo. Eu quero que você vá comigo, mas não vou te obrigar se te deixa desconfortável. - uma, era fato que conforme o tempo fosse passando eu iria frequentar lugar mais cheios de pompa, duas, o fato de ela acreditar tanto no que eu faço ao ponto de me imaginar reconhecido, famoso, me deixava desacreditado nela. Talvez eu devesse me esforçar mais.
Eu: Ok eu vou. - ela me olhou.
Rx: Não é pra ir por obrigação. - ela tinha um biquinho quase que imperceptível.
Eu: Ninguém tá me obrigando, eu quero ir com você. Eu quero estar por você. Se você estiver eu fico bem. - vi um sorrisinho brotar em seu rosto, ela foi se mexer e fez careta.
Rx: Que câimbra, ai! - fez cara de dor e riu.
Eu: Tá rindo do que maluca?
Rx: É uma dor que faz rir, sabe? - a olhei confuso e comecei a rir e cutucar sua perna, ela reclamava e ria e resmungava a cada movimento.
Eu: Maluquinha. - me joguei em cima dela.
Rx: Minha perna garoto, ai!!!! - ela tentava me empurrar e agora comecei a fazer cócegas nela.
Quando vi, estava entre suas pernas analisando o sorriso lindo que ela tinha no rosto, eu tenho certeza que eu tava apaixonado. Acariciei seu rosto e aproximei o meu, eu gostava tanto de ficar assim com ela. A beijei, um beijo calmo e tranquilo, eu queria passar pra ela tudo o que eu tava sentindo, sua mão estava por baixo da minha blusa, ela fazia um carinho leve que arrepiava até meu último fio de cabelo, sua outra mão estava na minha nuca. Eu ficava entre beijos, chupões, mordidas, eu não conseguia decidir, por mais que o intuito ali não fosse passar disso, meu corpo responde a qualquer coisa que ela faça em mim. De repente, nos assustamos com a porta sendo fechada, quem era?

Oliver off

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora