THREE

26 2 0
                                    

Oioi, voltei hoje também, quero ver até onde vou, se vou continuar, se vou apagar no meio do caminho pelo flop, não sei KKKK, mas enfim, vem comigo!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

2 semanas depois...

No dia que Roxane chegou de seu passeio na praia, ela decidiu por pedir comida num aplicativo mesmo, esperou alguem chegar em casa e não mexeu em nada, logo seu pai chegou, e a recebeu animado, ele não era de se expressar, mas estava muito feliz por ter sua filha consigo apesar das circunstâncias. Mais tarde, Lilian chegou com Mateus um menino espivitado e alegre e até meio tímido. Ele tinha algumas atividades na semana depois da escola, ele não parecia dar trabalho nenhum. Na mesma semana se encontrou com sua melhor amiga pra colocarem o papo em dia, Maju se viu hiper animada por agora estar mais perto da amiga e poder arrastá-la pras suas festas, já que ela era promoter. Roxy ouviu com gostos as histórias divertidas de Maju, que também se manteve séria e concentrada ao ouvir um pouco do desabafo de Roxy, e garantiu que estaria ali por ela a qualquer momento. E assim ela voltou a movimentar seu instagram, que ficou parado por meses devido aos acontecimentos, com uma foto junto da amiga fazendo careta.

roxygal A minha outra metade, te amo sis @majulia 🫶🏾
- Leblon, Rio de Janeiro

A outra semana se focou em procurar agências pra deixar seus portfólios onde tentaria sua carreira de modelo, mas entregou também diversos currículos. Seu pai lhe dava dinheiro e como sempre foi regrada com dinheiro, tinha suas economias pra não ficar pedindo ao pai toda hora.

Estavam todos jantando, deviam ser umas 21h, conversavam sobre sua estadia até então.

Ma: Não fez nenhum amigo ainda filha?

Rx: Além da minha amiga, o porteiro serve? - fez graça e eles riram.

Li: Logo logo você conhece mais gente, fique tranquila. - Roxy assentiu. - E a entrega de currículos? - perguntou atenciosa.

Rx: Está indo, eu já entreguei bastante, mas em alguns lugares está pegando muito minha idade, mas espero que eu consiga algo logo, pra poder ajudar vocês e encontrar um canto pra mim.

Ma: Minha filha, você não precisa ter tanta pressa, essa também é sua casa agora.

Rx: Mas eu não quero incomodar vocês, então, quando eu me firmar eu caço um lugar, mas um passo de cada vez.

Li: Por favor Roxane, não sinta que está incomodando, você mora aqui, está certa de ir atrás de sua independência, mas não precisa correr pra sair daqui, ok? - Roxy assentiu, ela sentiu verdade no que Lilian dizia, mas mesmo assim, sentia que estava como uma visita.

Rx: Ok, me desculpe. - Lilian sorriu.

Li: Não se desculpe.

Rx: haaã pai, semana que vem eu vou à praia com a Maju, tudo bem pra vocês?

Ma: Tudo certo, você precisa sair mais mesmo.

Li: E chame ela pra dormir aqui qualquer dia, você pode receber seus amigos aqui.

Rx: Obrigada Lilian. - a mulher fez que "não foi nada" e eles continuaram conversando.

Na hora que Mateus foi dormir, Roxane foi dar boa noite a ele, o menino havia mesmo gostado da presença dela, que às vezes, o busca em suas atividades extras e passeava com ele.

Rx: Ei baixinho, você não vai dormir? - sentou na ponta da sua cama.

Mt: Estava te esperando. - sorriu seu sorriso falhado. - Eu posso te perguntar uma coisa? - ela assentiu. - Você vai embora porque não gosta da gente? - Roxane quis apertar o pequeno garoto.

Rx: Como assim Mat? Claro que não! Eu, quando for morar em outro lugar é porque chegou a hora. Eu vou trabalhar pra juntar uma graninha pra me sustentar sozinha, porque faz parte da vida de adulto, então aproveite bastante sua infância e seja essa criança obediente, esperta e linda que você é. - apertou a bochecha dele. - E quando isso acontecer, eu vou continuar vindo te ver pra gente ver filme e sair pra passear, ok?

Mt: Ok, então tá bom. - ele disse tranquilo e sorridente. - Roxy lhe deu um beijinho na ponta do nariz e desejou boa noite ao menino que logo foi dormir com seu coração mais tranquilo.

Finalizou o dia vendo um pouco de tv com seu pai e logo foi dormir.

Na semana seguinte, chegou o dia em que Roxy iria à praia com Maju e pode-se dizer que a história de Roxy e Oliver pode vir a ter um começo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Está chegando a hora do encontro...

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora