TWENTY NINE

11 2 4
                                    

Oliver on


Aí filhão, eu já tava alto no bagulho e tava afim é de encher a cara mesmo, eu trabalho pra caralho por que não? Hariel tava numa de querer me regular, só porque nem água parei pra beber e desde que sentei na banqueta do bar, era dose atrás de dose.

Agora, eu tô aqui de frente pra pista vendo Roxy de costas mostrando todo seu dom na dança.

Ha: Vai com calma, ainda bem que ela tá de costas, senão ela já tinha fugido.

Eu: Como ela consegue? Puta que pariu, ela é sexy pra burro, o que eu poderia fazer? - dei de ombros e logo ouço meu amigo gargalhar.

Ha: Você devia chegar nela.

Eu: Naaaão, tá louco? Eu e a Roxy somos amigos, não confunda as coisas.

Ha: Então você não ficaria com ela?

Eu: Ficaria, ficaria muito. - ela tinha um sorriso lindo demais e seu cabelo estava esplêndido parecia uma deusa. Eu falava tudo sem nem um filtro. A verdade é uma só, Roxane era uma garota incrível.

Ha: Sua baba vai escorrer aí. - fechei a boca molhando os lábios e olhei meu amigo em confusão. — Deixa pra lá. - logo avisto um cara chegar chegando e falando com ela, cheio de papinho e pelo jeito ela tava gostando já que estava cheio de risinho. E não sei porquê eu tô com a sensação que ele fica olhando pra minha cara, sei lá, eu já bebi tanto que posso tá alucinando. De repente, a coisa foi ficando séria, pois ele pegou na nuca dela e eles se beijaram, eu não conseguia tirar os olhos deles. — Aê irmão! Acorda, tu tá legal? - ele me cutucou algumas vezes.

Eu: Eu? Tô! Tô legal, vamo lá! Aê braço, desce mais uma dose aê. - peguei e nos encaminhamos pra pista, mas o filha da puta é esperto, foi saindo com ela, antes da gente chegar, pra um canto.

Ao chegarmos no nosso grupo, olhei em volta mas nem sinal, então eu resolvi desencanar, bebendo né?!?

Oliver off


Autora on


Hari e Maju perceberam depois de um tempo que o humor do amigo deles mudou um pouco, ele parecia tá sempre procurando alguém e bebia tudo que era possível. E Oliver fingia que tava tudo tranquilo, na cabeça dele tava tudo ótimo.

Depois de aproximadamente, 40 minutos, Roxy volta sozinha, sua cara tá normal.

Ha: Hmmmm, a pegadora chegou.

Rx: Cala a boca! - eles riram.

E assim, seguiu-se o baile para todos, até umas 4 da madruga, alguns já haviam ido embora e Oliver era o pior de todos.

Roxy sabia que Hariel dormiria na namorada e não queria estragar os planos deles, e como ainda não sabia onde o outro morava, achou melhor levá-lo pra sua casa.

Rx: Calma gente, eu vou ligar pra Lilian. 

TELEFONE:

"Oi Roxy, tá tudo bem?" 

— Oi Lilian, mil desculpas por te acordar, é que eu queria saber se eu posso levar o Oliver aí pra casa hoje? Ele tá meio ruim e aí… bom, queria saber se você não fala com meu pai, sabe? - Lilian riu baixinho.

"Mas o que houve? Hariel não tá junto?"

— Sim, mas ele vai dormir na Maju e eu não quero atrapalhar eles e eu não sei onde ele mora. Por favor, Lilian, eu prometo, não fazer nenhum barulho e depois eu explico pro meu pai.

"Tá tudo bem Roxy, eu vou deixar a porta destrancada e uns belisquinhos. Não se preocupa, pode vir que eu falo com seu pai."

— Ah brigadão, tô te devendo uma. - ela riu.

"Para com isso garota, vem com cuidado. Beijo"

— Desculpa, de novo.

Rx: Ele vai lá pra casa comigo, se não for atrapalhar, vocês me acompanham até o prédio? 

Ha: Como assim? Não, eu levo ele pra casa.

MJ: É Roxy, não tem problema.

Rx: Não, eu já falei com a Lilian, tá tudo certo. Já pediram o carro? - eles assentiram. Oliver estava sem condições. Ele bebeu um pouco de água, porém não fez muito efeito, o carro chegou. Hariel, Roxy no meio e Oliver em outra ponta. Maju foi na frente, o caminho foi rápido. O casal pediu pro motorista esperar.

Ch: Meninos, eita que a noite foi boa hein. - ele comentou depois de cumprimentá-los, riu, sabia como era ser jovem.

Ha: Aí Chicão, eu vou lá em cima com eles. - o senhor assentiu. — Já volto linda. - deu um selinho em Maju.

No elevador, Oliver se apoiava numa Roxy, descalça, deixou seu sapato na portaria pra não fazer tanto barulho. 

Ha: Que vergonha Livinho, acorda, ajuda aí cara.

Ol: Me deixa! - ele falava tão embolado que chegava a ser engraçado. 

Rx: Oliver, me ajuda a te ajudar, não faz barulho hein. Você não quer acordar o Mateus, né?!

Ol: Roxy! Roxy, Roxane… - ele a olhava com um sorriso embriagado. — Eu quero ir pra casa.

Rx: Não, você vai ficar aqui hoje.

Ol: Hariel! - logo chegaram.

Rx: Pode ir Hari, tá tudo aberto, eu vou mandando notícias. Aproveita hein. - ela piscou pro amigo que riu.

Ha: Qualquer coisa me liga, que eu venho. Até mais princesa. - beijou sua testa. — Oliver, se comporta. - ele se soltou de Roxy.

Ol: Aê irmão, te amo cara. - abraçou Hariel. — Você é incrível, meu irmão.

Ha: Tá, tá, agora vai com a Roxy. 

Ol: Roxy, eu gosto de falar Roxy!

Rx: Tá, agora silêncio, vem. Tchau Hari.

Hariel esperou eles entrarem e se permitiu sorrir, ele torcia mesmo pelos dois.

Autora off

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-Ei você, me conta o que achou?
-Oliver está meio confuso tão quanto Roxy, quando será que eles vão agir? Isso só a autora sabe, sqn!
See ya!

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora