EIGHTEEN

13 2 0
                                    

Oioi, fiquem com o cap de hoje, vem comigo!!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-

Oliver on

“Ainda sentados/deitados no sofá, nos olhando…

Eu: O que foi? - sorri pra ela.

Rx: Nada! - respondeu sorrindo de lado, o sorriso que eu mais gosto.

Eu: Não é nada? - ela negou sorrindo, minha mão se encontrava em sua bochecha agora. Aproximei meu rosto do dela e ela mordeu o lábio, sem deixar de sorrir. — Nadinha? - ela se aproximou mais um pouco, já sentia sua respiração com a minha, seu perfume mais forte, quase sentia nossos lábios roçando.

Rx: Oliver… - ela falava meu nome baixinho. — Oliver… Oli… - então ela começou a se afastar de mim, mais e mais, assim como sua voz, eu tentava chamá-la e não saía a minha voz."

Então senti uma leve mão no meu ombro, me apertando um pouco, me empurrando de leve e uma voz chamando meu nome, então acordei, cocei meus olhos, ainda estava meio escuro, a tv ligada olhei pro lado e vi a Roxy… Roxy?

Eu: Roxane! - me agitei com o susto e me sentei direito, fazendo ela se afastar um pouco pelo susto. Aí que lembrei que eu tava na casa dela — Que susto, porra, esqueci que estava aqui, foi mal. - olhei direito pra ela que ria, mas tinha o rosto inchado, linda.

Rx: Tá tranquilo, eu também dormi, mas não me esqueci que tava aqui. - ri fraco.

Ha: Tá tão confortável que nem quer acordar, viado? - olhei pra ele, mas eu nem tinha visto ele ainda. — Bora bela adormecida, a gente tem que ir.

Eu: É claro. - eu tava meio lerdo ainda, mas me levantei, calcei meu chinelo, passando a mão no rosto.

MJ: Tchau baby, quando chegar me avisa. - ela foi lhe dar um selinho, mas ele a puxou pra um abraço e ficou lhe dando um monte de beijos até lhe beijar de verdade, deixando eu e Roxy prendendo o riso da pouca vergonha desses dois. Roxy se aproximou.

Rx: Bom, obrigada por ficar, mesmo cansado, foi uma ótima noite.

Eu: É… - passei a mão no cabelo meio sem graça por ter desmaiado no sofá dela. — obrigado por me convidar. A próxima é na minha casa agora. - cruzei os braços, jogando essa, mas bem nervoso por dentro.

Rx: Claro, vai ser ótimo. - ela sorriu grande. 

Eu: Então, até a próxima, melhor ir logo, antes que eles virem um só. - falei mais próximo do seu ouvido, ela gargalhou assentindo.

Rx: Até mais Oli. - ela veio me abraçar como ontem, pelo tronco encostando sua cabeça em meu peito, o que era perigoso pois meu coração batia forte, mas a abracei também, beijei o topo da sua cabeça, fiquei só mais uns segundos sentindo o cheiro de seu cabelo.

Ha: Ei casal, podem soltar. - bateu palma, eu juro que eu vou socar ele. Roxy me soltou sem graça, e vi Maju beliscar ele.

Rx: Tchau coisa chata, tu tava nem lembrando que tinha mais gente aqui, palhaço. - ela foi até ele, lhe abraçando forte, ele beijou sua bochecha. — Vão logo mesmo que eu tô morrendo de sono. 

Ha: Nossa, tá me expulsando agora? - ela assentiu risonha e ele lhe fez cócegas.

Já na porta, antes de sairmos ouvi ela chamar. 

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora