-
Oliver on
Roxy ia em minha frente comigo segurando seu pulso, não tive coragem de segurar sua mão, e a guiando com a mão em seu ombro, ela ia dançando o caminho inteiro e cumprimentando pessoas que nunca viu.
??: Livinho! Livinho! - ouvi me chamarem e parei sem soltar Roxy.
Eu: Oi Jaque, tudo bem? - ela era uma colega, já tentou ter algo comigo, mas não dei muita bola, mas é uma boa pessoa.
Ja: Tudo, estava te procurando, queria te apresentar a umas amigas. - percebi seu olhar cair em Roxy, mesmo tentando disfarçar.
Eu: Ah, é que eu tô indo ali com ela. - Roxy parecia distraída com alguma coisa.
Ja: Vamos, por favor, vai ser rapidinho.
Eu: Eu só vou levar ela ali.
Rx: Ai meu Deus, me desculpa, me distraí - ela riu. — Oi, muito prazer, Roxane. - se aproximou simpática de Jaque. — Não se preocupem comigo não, pode levar ele. Ele tá achando que eu tô ruim, mas eu consigo até fazer o 4.
Eu: Roxy…
Rx: Vai lá Oli, eu não vou me perder. - ela já se soltou. — Não deixa as pessoas te esperando, mc. - parecia até que ela queria se livrar de mim, mas não, ela estava mesmo assim, "me dispensando", sendo doce. Ela me jogou um beleza e me deu as costas e fiquei a olhando.
Ja: Livinho? Vamos lá. - ela sorriu e fui com ela, seria rápido também. Eu pensei.
Oliver off
Roxy on
Fui ao bar logo após deixar o Oliver, já nem lembrava o que íamos fazer.
Eu: Moço, tem tequila? - ele respondeu que sim, pedi uma e logo outra e outra.
Me distraí com um grupinho dançando muito, me coçando pra não invadir.
??: Opa, tá sozinha aqui? - me virei era um carinha bem bonito.
Eu: Oi, não, tô com uns amigos por aí. - respondi simpática.
??: Sou Thiago e você?
Eu: Roxane.
Ti: Posso te fazer companhia? - se ele tava flertando comigo ou só queria ser legal, também não sei.
Eu: A vontade. Vem cá, sabe dançar?
Ti: Não muito. - ele riu, sorriso bonito.
Eu: Então vem aprender. - saí puxando ele pro grupinho. — Oi, licença, vocês dançam muito, não querem ensinar pra gente uns passinhos não? - perguntei a uma menina que estava lá.
??: Vem, só se misturar aí, chega aí. - logo comecei a dançar com o povo, rindo muito, eles já me ofereceram cerveja que aceitei de bom grado, pensar na minha ressaca horrível de amanhã tava proibido. Eu agora dançava Ferrugem com Tiago, ele não tentou nada, estávamos de boa. Acho que perdi a noção do tempo, pois Oliver veio desesperado até nós.
Ol: Roxy, sua louca, você ainda tá por aqui. Sua amiga já tá tendo um colapso, ela achou que você tava comigo.
Eu: Desculpa, encontrei o Thiago e me distraí, estávamos dançando. - Thiago me segurava um pouco devido minha falta de equilíbrio.
Ol: Eaí parça. - o cumprimentou.
Ti: Fala, pow a gente só tava dançando mesmo, não sabia que ela tava contigo. - se justificou.
Ol: Oh não não, não tá comigo, só a amiga dela que tá procurando ela pra ir pra casa. - falou rapidamente
Eu: Já? - eu não queria ir embora. — Eu não vou embora, eu não vou embora… - eles riram de leve.
Ol: Bóra doida, isso você vai resolver com a Julia. - fiz bico pra tentar comover. — Nem adianta.
Ti: Vai lá, foi um prazer imenso te conhecer, a gente se fala.
Eu: Com certeza. - Thiago me abraçou e logo cochichou algo no ouvido do Oliver que assentiu. — Deixa eu me despedi da galera. - fui até os dançarinos, dando tchau pra todos como se fossem meus amigos de anos.
Ol: Vem. - ele me guiou pela cintura, eu não reclamei, tropeçava nos meus pés algumas vezes, não sei como não caí ainda.
Chegamos ao casal agarradinho.
MJ: Você quer me matar filha da puta, como some assim?
Eu: Eu me distraí um pouco com o Thiago?
MJ: Quem é Thiago?
Eu: Um carinha que conheci. - ela sorriu.
MJ: Depois a gente conversa, quero ver se vai lembrar dele amanhã. - riu mais.
Ha: Você não fez nenhuma besteira, né princesa? -Oliver me apertou um pouco na cintura e o olhei.
Eu: Não, não é Oli?
Ol: É, ela só estava dançando coladinha com o Thiago. - não entendi o tom, então deixei pra lá.
Ha: Sei.
MJ: Amiga, vamos que já deu pra você.
Ha: Vamos levar vocês.
MJ: Eu já disse que não precisa Hariel. - ela o olhou emburrada.
Ol: A gente não vai deixar vocês irem sozinhas. Olha o estado dessa aqui.
Eu: Eu estou ótima. - me soltei dele e esbarrei em alguem — Viu? - falei rindo.
Ha: Anda Maju, deixa de graça, vai dizer que não quer aproveitar meus beijos pelo caminho. - lhe deu um monte de selinhos.
Eu: Eca, me respeitem, sou de família. O único que salva aqui é o Oli, né Oli? - o abracei pela cintura. Por algum motivo que eu não sei, o casal achou muito engraçado.
Ol: Vamos logo, Julia, você não acha que é melhor ela comer alguma coisa antes de ir pra casa? Ela bebeu muito, está ativa agora, mas logo vai ficar letárgica e dormir sem ver. Tem uma barraca de hambúrguer no pé do…
Eu: EU AMO HAMBURGUER, VAMOS LÁ POR FAVOR!
Vou deixar o Oliver assumir daqui, se já tava ruim pra mim agora, ficou um pouco mais vergonhosa minha situação.
Roxy off
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
• Ei você, me conta o que achou? 😉
Estão sentindo sintonia entre os personagens?
Meu tipo de história é assim mesmo, não vai acontecer nada do dia pra noite, eu gosto quando as coisas fluem com calma, tá? Cês não ficam chateados, de verdade? Então tá bom 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanfictionDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...