Roxy on
Li: Sua amiga está subindo, bom que posso conhecê-la, você se incomoda?Eu: Não, sem problemas.
Eu terminava de arrumar minha bolsa, fiz um afropuff e ouvi minha amiga entrar. Saí do quarto, e vi minha amiga animada cumprimentando Lilian.
MJ: É um prazer, vim arrastar essa menina de casa.
Li: Faz bem, ela precisa sair mais, é bom que tem você.
Eu: Eu estou presente aqui galerinha. - elas riram, já vi que vão se dar muito bem.
MJ: Eu sou promoter e canso de tentar arrastar essa menina pras festas, conhecer uns gatos, beijar na boca, mas ela não quer.
Eu: Se meu pai te ouvir falando isso, ele não vai te aprovar. - ela me mandou língua.
MJ: Tenho certeza que vai, né tia?
Li: Claro que sim, vou marcar uma janta com a Roxy pra te chamar, você aproveita e dorme aqui.
MJ: Com certeza, vou adorar.
Eu: Eu estou pronta, vamos folgada. - dei um tapa em sua cabeça. — Tchau Lilian.
Li: Tchau meninas, divirtam-se. E Roxy, ouça mais sua amiga, ok? - neguei sorrindo.
Eu: Bom dia, Chiquinho, tudo bem?
Ch: Tudo bem menina. Boa praia pra vocês. - nós agradecemos e fomos andando até a praia, como era de manhã, não estava cheia ainda então, achamos um lugar perto de um quiosque meio chique que tinha ali, depois eu iria lá.
Preparamos tudo na areia, tirei apenas a blusa e fiquei sentada escorada nos braços, sentindo a brisa e escutando o barulho do mar.
MJ: Ei, tudo bem? - olhei pra ela.
Eu: Tudo, só estou sentindo um pouco esse ar fresco, não se preocupa, ok?
MJ: Tá bom, eu vou dar um mergulho, vai agora? - neguei, Maju ficou com seu biquíni e foi correndo pra água, eu iria depois.
Já era pra um pouco depois do meio dia e já havíamos comido quase tudo que havia passado pela gente, fora os biscoitos que compramos no caminho da vinda. Devido o horário a praia já estava bem cheia, parece que só pisquei e encheu.
MJ: Será que não vai passar ninguém vendendo queijinho coalho.?
Eu: Não sei, eu quero matte, chega tô salivando. - ela riu.
MJ: Como gosta disso? Enfim, alguma resposta de emprego ou das agências?
Eu: Ainda não, mas sei que se eu ficar ansiosa demais vou surtar.
MJ: Pois é, mas logo você consegue. Se você quiser eu posso ver uma coisa pra você lá com o pessoal.
Eu: Não se preocupe, vou esperar mais duas semanas, se não rolar nada, eu falo com você. Meu pai também me ofereceu um emprego, mas não quero trabalhar num lugar onde serei a filha do chefe.
Mj: Entendo amiga. Vamos na água de novo? - assenti. Tínhamos trocado umas palavras com a familia do lado, então eles olhavam nossas coisas enquanto íamos a agua. Ficamos igual duas crianças na água, mergulhando e brincando de pique. Quando cansamos voltamos pra areia, nos sentamos rindo.
Eu: Eu preciso de água de côco. - olhei ao redor pra ver se tinha alguma barraca próxima.
MJ: Você nem gosta menina.
Eu: É pro meu cabelo, tu acha que esse crespo se cria como? - joguei o cabelo fazendo palhaçada.
MJ: Um cabelo lindo desse, você sabe que amo essa jubinha, né? - assenti sorrindo, nem todo mundo ama assim. Já ouvi certas coisas por ser como sou, negra do cabelo crespo, mas amém pela mãe que tive e me ensinou a ser bem resolvida com varias questoes em minha vida. Hoje meu cabelo puxando bate na cintura, mas seco e finalizado, principalmente, ele encolhe bastante, mas porra, não trocaria meu black por nada.
De repente, ouvi um grito.
??: OH O MATTE! MATTE GELADÃO DA PRAIA!
Eu: Meu Deus, o moço do matte. - catei minha bolsa pra pegar meus trocados pra comprar meu adorado chazinho.
MJ: Só você gosta disso. - fez uma careta.
Eu: Você que é estranha por não gostar. - Ele vinha passando, só que estava um pouco distante de mim, mas eu e minha sede de matte estávamos mais fortes que nunca. — Ow do matte! Ow menino! - eu chamava, mas ele continuou andando e gritando. — Acho que ele não me ouviu, vou lá.
MJ: Traz um amendoim torrado pra mim, então, o carinha do lado dele tá vendendo. - assenti e saí correndo atrás do meu liquido precioso.
Roxy off
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ele chegou, como será a primeira interação direta de Roxy e Oliver??
• Alguém aí? Volto amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanfictionDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...