THIRTY THREE

4 1 0
                                    

Oioi, tudo bem? Sentou, vamos com mais um cap, esse tá curtinho, vem comigo!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-

Roxy on

Agora é minha vez, e eu vou ser obrigada a contar tudo pra vocês mesmo, né?! Então, depois de eu ter surtado com a Maju no telefone depois do pequenino incidente, tanto ela como dona Larissa decidiram fazer uma reunião na minha casa, desnecessário.

Eu: Então gente, eu já falei, levei ele até a porta, a gente conversou e bum aconteceu, só isso. - ok, eu tava tentando minimizar o que havia acontecido pra sair desse assunto.

La: Tá bom, e como foi, o que sentiu?

Eu: Eu não posso mentir e falar que foi ruim, foi bom.

MJ: Melhor que aquele da balada? - elas riram.

Eu: Você nem me lembre desse embuste, era bonito, mais ainda com a boca fechada. - revirei os olhos.

MJ: Amiga, sério agora, e você acha que vai acontecer de novo?

Eu: Óbvio que não, pirou? 

La: Por que não??

Eu: Simples, somos muito amigos agora, nada a ver, sabe? - eu acreditava muito que não ia mais se repetir.

La: Grande coisa, eu e o Tito também éramos grandes amigos.

Eu: Mas vocês dois são diferentes. - continuei depois dela perguntar como — Vocês são amigos de infância, sentimento encubado a anos e recíproco.

La: Tá, tirando que somos amigos de infância o resto é igual.

Eu: Não força Larissinha. Vocês tem a parada sentimento, e outra coisa bem importante que vocês querem ignorar, não que me afete, maaaaaaass… não se esqueçam da declaração embriagada do Oliver pra mim. - peguei um tortuguita pra comer.

MJ: Você é teimosa, eu já disse que ele falar que você é uma ótima amiga não tem nada a ver, se fosse só isso, vocês não teriam se beijado.

Eu: Mas ele tá certo, somos amigos apenas. 

La: Nível de amizade?

Eu: Alto.

La: Tipo irmãos?

Eu: Ai, acho que não né? - fiz uma careta.

La: Então pronto, tudo é possível ainda. - revirei os olhos.

Eu: Vamos falar do que interessa? Eu fui convidada pra um job, meu primeiro job de modêla. - eu estava muito feliz, muito mesmo.

MJ: Eu tô tão orgulhosinha. Minha amiga do lado de blogueiras e divando de biquíni. - eu ri.

Eu: Eu tô meio nervosa, até meu pai conversar com o contratante, eu não vou ficar tranquila não.

La: Você sabe, é menor de idade, as fotos são de biquíni e o contratante tá mais que certo de falar com seu pai, mostra que parece sério, pelo menos.

Eu: Eu sei, mas eu fico com medo do meu pai encrencar muito, vocês sabem. Apesar de tudo, a gente tá se conhecendo agora.

MJ: Vai dar tudo certo, eu vou tá lá, sei como funciona essas paradas. - Maju é 2 anos mais velha que eu e conhece gente nesse ramo e sabe dessas coisas.

Eu: Eu tô ansiosa, eu vou conhecer a Yuli e a Julia, socorro. Será que elas vão ser legais? - eaí começamos a falar sobre esse job ainda não fechado.

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora