Quem quer mais um?
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••-
Autora on
Os dois saíram do salão do sítio e começaram a andar.Rx: E então, como tá sendo pra você estar aqui com os riquinhos? - zombou dele.
Ol: Até que é de boa, vai. Os caras são gente fina, literalmente. - eles riram. Oliver estava bem feliz, conheceu pessoas maneiras e estava mais feliz por estar ao lado dela. — Eu estou feliz de tá aqui com você, sabia? - ele olhou envergonhado pra ela, as mãos deles se tocavam, às vezes e os faziam sentir um calorzinho bom.
Rx: Gostei que você aceitou vir comigo. - piscou pra ele. — Sabe que todo mundo suspeita da gente, né?!
Ol: Não sei como, parece loucura, né?! - ele realmente tentava entender as indagações, não demonstraram nada na frente de ninguém.
Rx: Sim, a Suzy não para de falar da gente. - ela riu, de certa forma estava gostando disso. — Mas eu não tô ligando muito, quando a gente voltar a gente pode conversar sobre isso? - ele sorriu, o que mais queria era poder parar de esconder o que sentia dos outros.
Ol: Claro que podemos. - eles ficaram em silêncio por segundos, e Roxy acabou cansando do roçar de suas mãos e sutilmente segurou a mão dele que se assustou com o arrepio em sua espinha, direcionou o olhar pra ela e depois pras mãos juntas, sorriu de leve e assim Roxy entrelaçou os dedos nos dele e continuaram em silêncio a caminhar. Ambos satisfeitos com que estava acontecendo ali naquele momento, Roxy então deu uma risada baixa chamando atenção de Oliver. — O que foi? - ele sabia que vinha coisa dali.
Rx: Não sei, eu tava pensando aqui, se isso fosse um clichê perfeito, agora estaria fazendo um friozinho, que até está mesmo, aí eu falaria que estou com frio e você me ofereceria o seu casaco, porém… não está tão frio, eu tô agasalhada e você não teria nenhum casaco pra me oferecer, sendo assim, você está com frio lindo?, posso te emprestar meu casaco. - depois de ouvir o devaneio da menina, ele riu, riu alto e com gosto fazendo Roxy sorrir grandemente.
Oliver não se aguentando, parou e olhando ao redor percebendo não ter ninguém a trouxe ao seu encontro.
Ol: Você quebra qualquer possível clima bonitinha. - ela deu língua pra ele. — Eu acho que essa seria a hora perfeita pra eu beijar a garota mais bonita do casamento, não tem ninguém vendo. - ela assentiu e eles se beijaram ali mesmo, ouviram algumas vozes próximas mas não ligaram pra isso. — Você é incrível.
Rx: Não sou não. - lhe deu um selinho e se encaminharam a área da piscina, onde tinham algumas pessoas lá.
Ol: Roxy, tem gente aí. - soltou a mão dela.
Rx: E daí Oli? Vamos, ainda tem lugar pra sentar. - ela puxou ele que tentava não parecer um bocó pelo sorriso que carregava em seu rosto.
Após terem conversado um tempo, eles decidiram voltar para os quartos. Passaram no salão e se despediram do casal que se aproximou deles, parabenizaram os noivos mais uma vez e avisaram pra Lilian e Manoel que já iriam se recolher. Lilian ao ver eles saindo sorriu para o marido.
Li: Eu acho que ainda eles ficam juntos, formam um casal bonito.
Ma: Odeio admitir, mas também acho. Ele é um rapaz bom e faz bem a ela. Só não quero que ela sofra, independente de qualquer coisa. - suspirou, perdeu tanta coisa na vida da filha e agora que a tem por perto, já chegou a fase de se apaixonar e se tornar, em breve, um mulher independente, empoderada, decidida. Agradeceu mentalmente a mãe de Roxane, pelo presente mais incrível que poderia ter recebido, mesmo sem merecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanfictionDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...