Oioi, tudo bem? Voltamos, mais um cap, é curtinho, mas espero que gostem. Vem comigo!!!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-
Autora on
Hoje o dia não estava tão comum, Roxy estava com uma cólica descomunal, como há muito tempo não acontecia e por consequência disso nem trabalhar foi. Lilian ficou em casa pra qualquer emergência, mesmo que Roxy tenha insistido que não havia necessidade.Sentiu a vibração do telefone em sua cama, já que o mesmo estava no silencioso, era Oliver.
Rx: Oi Oli. - falou com a voz baixinha.
Ol: Ainda tá passando mal? - ela fez um som de confirmação. — Tá sozinha em casa?
Rx: Não, a Lilian ficou, eu falei que não precisava.
Ol: Precisava sim, você tá desde ontem passando mal, eu tô preocupado com você. - ela sorriu, mesmo que ele não pudesse ver.
Rx: Não precisa, deve ser a tpm só. Eu sei que você tá trabalhando, então vai trabalhar, não vou ficar te alugando.
Ol: Você pode me alugar o quanto quiser, mas deixa eu ir que eu tenho que fazer umas paradas, fica bem tá? Beijo.
Rx: Beijo. - encerraram a chamada.
O novo relacionamento dos dois ia muito bem. Ainda sem cobranças, a bolha deles era quase impenetrável, curtiam a companhia um do outro. Essa semana Roxy iria contar pro pai sobre os dois, Oliver estava nervoso, não era nenhum namoro ainda, mas Roxy não queria "ficar escondido".
Ela aproveitou que seu corpo foi relaxando e dormiu.
Autora off
Oliver on
Eu estava mesmo preocupado com a Roxane, desde ontem, ela disse estar com cólica e que ia ficar bem, mas não ficou, nem trabalhar ela foi, então resolvi fazer o certo.Eu: Aí Hariel, eu tô indo já.
Ha: Vai ver a Roxy?
Eu: Vou, tô preocupado. - ele riu.
Ha: A parada tá séria mesmo, hein. - ri sem graça — Falando sério, manda notícias, já é?
Eu: Já é, valeu.
Saí da praia, fui em casa, banhei, e fui na lojas amerianas que tinha perto do apê dela, dizem que nesse negócio de TPM, faz bem comer besteira, ou sei lá.
Cheguei no prédio, logo Chiquinho me deixou subir sem ser anunciado, esperei a porta abrir.
Li: Oi Oliver, que surpresa! - ela disse sorrindo.
Eu: Oi dona Lilian, me desculpa vir assim sem avisar.
Li: Não se preocupa e deixa disso de dona, sou dona de nada não, entra.
Eu: Então como tá a Roxy?
Li: A última vez que eu fui ver, ela estava dormindo. Você quer ir vê-la?
Eu: Eu posso?
Li: Claro que pode. - agradeci e comecei a seguir no corredor, até ela me chamar, me virei pra olhá-la. — Você é um ótimo amigo. - piscou pra mim. E eu sorri sem graça, por perceber um tom diferente em sua fala.
Entrei devagar no quarto, não queria incomodá-la, ela estava encolhida em sua cama, passei levemente a ponta do dedo em sua testa e me joguei no sofá do quarto com fone e comecei a jogar. Depois de um tempo percebi a movimentação na cama, ela esfregou os olhos depois de abrí-los e suspirou, parecia estar melhor, aparentemente. Senti meu sorriso aumentar assim que ela me encarou com seus olhinhos confusos de sono.
Rx: Oli? - sua voz saiu baixinha por ter acabado de acordar. Me direcionei pra sua cama e me sentei, disse um "oi" bem baixinho, logo após beijei sua bochecha e testa, ela sorriu.
Eu: Vim te ver.
Rx: Cê vai deitar? - ela perguntou depois de ir ao banheiro, com certeza foi escovar os dentes, eu ri e deitei, a abracei, tava com saudade, fodasse e ela me abraçou apertado também, o abraço dessa garota era sem explicação. — Eu já tô melhor, eu disse que não precisava se preocupar. - declarou se ajeitando ainda mais no meu peito, e sua fala manhosa fez meu coração acelerar ainda mais.
Eu: Mas eu vim, tá melhor mesmo? - ela olhou meu rosto e me roubou um selinho.
Rx: Sim, obrigada por se preocupar. Mas é só tpm, eu não costumo sentir colicas, mas quando sinto, são horríveis.
Eu: Entendi. - beijei sua testa. — O que quer fazer agora? Eu trouxe besteira, eu sempre ouvi falar quando mulher tá na tpm gosta de comer chocolate e coisas doces.
Rx: Ai meu Deus, você é tudo Oli. - ela disse com sua animação de sempre e eu ri.
Eu: Mereço um beijo?
Rx: Todos que você quiser. - mordi sua bochecha e a beijei, eu tenho certeza que nunca iria cansar de fazer isso e eu acabei lembrando de uma coisa.
Eu: Que tal a gente soltar assim por alto que a gente tá ficando? - eu fazia um cafuné.
Rx: Tá bom. - ela respondeu simples, aproveitando do meu carinho
Eu: Não é um pedido de namoro ainda, mas…- ela riu.
Rx: Tá tudo bem Oli, eu acho que ele já tá desconfiando da gente mesmo. - deu de ombros
Eu: Eu tive a sensação da dona Lilian me olhar estranho também. - ficamos três segundos em silêncio pra rirmos.
Rx: Talvez a gente não disfarce tão bem assim. - ela foi se soltando de mim, quase chorei. — A gente pode comer as besteiras agora? - ela sorriu animada sentada, e eu folgado continuei deitado.
Eu: Poderia, mas… você já se alimentou direito hoje?
Rx: Eu estava sem fome Oliver. - justificou com um bico, me sentei e lhe dei um selinho.
Eu: Então vem, você come algo decente e depois você se afoga em tudo que eu trouxe, combinado?
Rx: Você é um porre. Se fosse o Hariel ele jamais faria isso. - ela levantou e saiu reclamando me deixando pra trás rindo. Aproveitei e o avisei que ela estava ótima.
Oliver off
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Estão curtindo nosso casal?
- Ei você, me conta o que achou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanfictionDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...