TWENTY TWO

14 3 0
                                    

E tem mais, vem comigo!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-

Logo dava pra ouvir as risadas da sala. — Tô vendo como vocês sabem se comportar. - Hariel fazia uma dancinha, enquanto Maju e o casal - que estava bem abraçado, por sinal - se escangalhavam de rir. Mais garrafas de cervejas vazias, já mostrava que eles não estavam legais. — Já escreveram as músicas?

MJ: Vocês demoraram hein, me digam que teve beijo. - Roxy negou rindo e Oliver, ficou claramente sem graça.

Rx: Eu vou cortar o seu álcool menina, vamos a brincadeira musical?

La: Roxy, eu não entendi a brincadeira direito.

Rx: Não é nada demais amiga, é só uma desculpa pra pôr o Oli pra cantar. - eles se olharam rapidamente, sabendo da desculpa esfarrapada.

Tt: Começa comigo, tá aqui meu papel. Espero que você saiba uma dessas. - ele entregou o papel dele, voltando a se pendurar em Larissa que estava com uma cara sem saber o que fazer.

Roxy e Oliver olharam o papel e a primeira já sabia. "Tiago Iorc - Coisa Linda" estava escrito e ela logo apontou, sabia que o garoto dedicara a Larissa, ela vivia ouvindo essa música, Tito mandou pra ela quando lançou dizendo lembrá-la e é fofo demais.

Ol: Então a primeira vai ser Coisa Linda. - Larissa olhou pra Tito de olho arregalado, ele sorriu pra ela que estava completamente sem graça. Roxy se sentou na ponta oposta do não casal.

MJ: Péra, amiga você vai cantar com ele. - Roxy queria morrer ou melhor matar Maju.

Rx: Eu? Nem vem, não vou cantar nada!

Ol: Você canta Roxy? - claramente surpreso.

Rx: Não, é coisa dessa louca.

MJ: Livinho, chama ela por favor, ela sabe que eu amo quando ela canta essa música. - Maju fazia cara de pidona e um coro de "canta" começou a surgir.

Rx: Você é impossível Maria Júlia! - a amiga bateu palminhas, enquanto os outros estavam confusos demais, mas esperavam pra ver. — Eu faço a segunda voz, o trabalho mesmo é seu, tá Oli?

Ha: Alguém mais acha bonitinho ela falando Oli?

Ol: Pelo amor de Deus Hariel, cala a boca. - Roxy riu de leve, não via nada demais ao seu jeito de falar. — Vamos começar. - ele pegou uma caixa pra se orientar no ritmo improvisado.

LivinhoRoxy, Juntos

(Linda do jeito que é

Da cabeça ao pé

Do jeitinho que for

É, e só de pensar

Sei que já vou estar

Morrendo de amor)

Ele começou e mais uma vez Roxy se sentiu tão bem ao ouvir sua voz suave

(De amor

Coisa linda)

Ao se introduzir na música, Oliver quase não continuou, não estava acreditando, a voz dela era linda e angelical. Na verdade, todos estavam abismados com isso, menos Maju.

(Vou pra onde você está

Não precisa nem chamar)

Ele ainda a olhava, o que a deixava um pouco envergonhada.

(Coisa linda

Vou pra onde você está

Linda feito manhã

Feito chá de hortelã

Feito ir para o mar)

Oliver a deixou cantar sozinha, ele precisava ouvi-la

(Linda assim, deitada

Com a cara amassada

Enrolando o acordar

O acordar)

Eles sorriram um pro outro, Roxy rapidamente desviou o olhar, mas ele não conseguia tirar os olhos dela e consequentemente, imaginar a cena que cantara

(Coisa linda

Vou pra onde você está

Não precisa nem chamar

Coisa linda

Vou pra onde você está

Ah, se a beleza mora no olhar

No meu você chegou e resolveu ficar

Pra fazer teu lar

Pra fazer teu lar

Coisa linda

Vou pra onde você está

Vou pra onde você está)

Roxy finalizou e todos aplaudiram. Tito e Larissa mesmo que espantados com a voz da amiga, além de ter o clima entre eles claramente rolando, com Tito cantando em seu ouvido, eles, assim como os outros, não puderam deixar de notar a química entre os cantores.

Ol: Roxy! - Ele não sabia o que dizer.

MJ: Eu sei, minha amiga arrasa. 

Rx: Tá, eu não vou cantar mais nenhuma, sério.

Ol: Eu não vou mais cantar sozinho, não mesmo. - ele deu um sorriso vitorioso pra ela que quase suspirou vendo o brilho brincalhão em seus olhos. Ela não sabia se ia durar muito essa versão de Oliver, mas ela queria vê-lo assim mais vezes.

Rx: Oliver, nem vem!

Ha: Roxy minha princesa linda da zona sul, vocês são incríveis juntos.

Rx: O cantor aqui é o Oli! - Hariel não se aguentava ao ouvir como ela chamava o amigo.

Ha: Tão fofa.

Ol: Canta mais uma comigo e eu te deixo em paz, é da minha lista, por favor Roxy. - ele fez uma cara de cachorro com um sorriso de lado. Ela achou a maior covardia do mundo. Já Hariel não sabia da onde tava saindo aquilo do amigo.

Rx: Não, eu não bebi o suficiente pra pagar de cantora do seu lado. - ela cruzou os braços e ele deu mais um gole na sua cerveja.

MJ: Vai logo que eu preciso ver meu otp cantando junto e pôr na internet. 

Rx: Você não vai colocar nada em lugar nenhum. - disse com tédio.

Ol: Vem, a música é fácil. - a puxou delicadamente pelo pulso a aproximando e cochichou a música em seu ouvido.

Rx: Sério?! - ele tinha um sorriso grande pra ela. Que droga de garoto estranho, resolveu ser fofo e meigo e lindo e tudo de bom na frente de todo.mundo, Roxy queria só surtar no quarto.

[...]

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••|

-Essa interação do nosso CASALZÃO é fofa demais!
-Ei você, curtiu? Fala pra mim, tá? 😉

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora