THIRTEEN

15 2 1
                                    

-

Oliver on


Vidigal já tava bem cheio, era sempre assim em dia de evento. Eu ia com Hari descendo pra local, algumas pessoas falavam comigo sobre mais tarde, e eu realmente estava adorando aquilo, adorava me apresentar.

Ha: Cara, já tá cheio demais, cada vez bomba mais.

Eu: Nem fala, se não fico mais nervoso. - ele passou o braço pelo meu pescoço me fazendo curvar um pouco, pela diferença de altura.

Ha: Você é bom amigo. Vamo logo, que já tá rolando funk.

Nós andamos mais um pouco e chegamos cumprimenta a galera da equipe.

Eq: Aí Livinho, achei que não viria mais. Sobe aí mano, pra fazer os últimos ajustes.

Começamos a arrumar tudo e tal, olhei pra plateia e quase tive um colapso.

Eu: Hariel, pelo amor de Deus, sobe aqui agora! - o chamei desesperado.

Ha: Que foi cara? - os olhos arregalados.

Eu: Eu tô muito maluco mesmo, ou aquela ali, se acabando de dançar é a Roxane.

Ha: Você tá maluco mesmo, quando que ela vai vir… - ele parou de falar assim que viu. — Caralho, ela dança muito! - ele riu alto, lhe dei um soco pelo comentário besta. — Calma, sem ciuminho, eu vou lá falar com ela, seu sortudo.

Eu: Não Hariel!

Ha: Ela vai te ver de qualquer jeito, relaxa e se concentra.

Eu não conseguia me concentrar desse jeito, não com ela dançando assim tão livre e feliz e sorridente com um cara rodeando ela direto. Hariel logo chegou a ela, que o recebeu feliz, bem feliz como não receberia se fosse eu. O abraçou tanto que perdi até a noção do tempo, revirei os olhos, não tinha que ficar vendo aquilo, mas não conseguia não olhar. Ela chamou uma menina, mas não soltou meu amigo, ela gosta mesmo dele.

Me chamaram pra trás do tapume, pois iria começar o meu show logo. O dj se despediu e o apresentador me anunciou.

AP: Com vocês, o nosso garoto Mc Livinho. - respirei fundo e entrei, olhei e ela não estava mais lá. O povo começou a gritar.

Eu: Eaí Vidigaaallll.

Mais gritos e no ponto em frente ao palco, ela estava lá sorrindo e batendo palma gritando com Hariel. Ela acenou pra mim e eu sorri pra ela, que me mandou um beijo, acho que ela não tava legal.

Comecei com “Fazer Falta”, ela parecia bem animada quando a música começou, e no meio dela se distraiu dançando e cara! Eu sou homem e mesmo sua roupa sendo larga eu via ela rebolando e mano, eu nem quero dizer o que pensei.

Eu: Que que é isso? - acabei pensando alto e vi Hariel rir da minha cara, cantei mais 3 músicas e hora ou outra ela prestava atenção em mim ou se desligava dançando com Hariel ou a amiga, mas ela tinha muita energia e alegria, estava acompanhada de uma lata de cerveja agora. — Obrigado pela oportunidade mais uma vez, bora continuar curtindo! Valeu!

Rx: Uhuuuul, lindo! Gostoso! Biiiiisssss! - ouvia ela gritando, mas não sozinha, então decidi que era zuação dela com Hari. Desci e tinha um pessoal que sempre vinha me cumprimentar depois, mas dessa vez eu só queria ir até Roxy pra saber como chegou ali.

Oliver off


Autora on

Roxy estava muito empolgada com o show, estava de verdade. 

Rx: Mano, ele é muito bom! - ela ainda batia palmas pra ele.

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora