TWENTY THREE

12 3 0
                                    

Oioi, Sextou! E temos mais um capítulo que tá amorzinho demais hoje ❤️  , espero que gostem, vem comigo!!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Tem indicação musicais hoje também.
AnaVitoria e Vitor Kley - Pupila , acho que a maioria já conhece, mas eu amo essa música e é a única da AnaVitoria que eu escuto.
2° OUTROEU - Não Olha Assim Pra Mim , pra quem não conhece esse duo, eles são incríveis, uma energia linda e a junção da voz deles complementa tudo.
.

-

[...]

Logo a introdução na música começou e todos já se animaram, mas cada par focado em si, mesmo sem perceber, Roxy e Oliver estavam entretidos um com o outro. E o outros casais logo perceberam a interação dos cantores e já estavam cantando junto.

"Só ele faz minha pupila dilatar tá tá tá tá tará tará"

Eles sorriam e batiam palmas, animados com a música, mas Oliver dedicava a música pra ela, ele a olhava de um jeito tão gentil e intenso que Roxy ao perceber esse olhar, sorriu pra ele envergonhada, mas não desviou o olhar. Na empolgação do momento, Oliver levantou e a chamou pra dançar, uma dança nada sincronizada, mas espontânea.

É bom demais querer alguém

E eu quero você, e eu quero você

É bom demais querer alguém

E é você que eu quero, e é você...

E voltaram a cantar o refrão final, ele com a mão direita em suas costas enquanto a esquerda segurava a direita dela, eles finalizaram com ele a jogando meio de lado, aquela pose clássica de quando a gente dança em par. Ele piscou pra ela e ela mandou língua, os dois com um sorriso no rosto, todos aplaudiram e eles agradeceram com reverência.

Logo eles começaram a distribuir as músicas que queriam, Tito e Larissa se isolaram um pouco para conversar, Roxy desistiu de não beber, até porque ela estava em casa. E tinha uma coisa que ela não estava conseguindo disfarçar direito, o jeito mais descontraído e brincalhão de Oliver estava tomando sua atenção mais do que ela gostaria, então, qualquer coisa ela botava a culpa na bebida.

Rx: Gente vocês acham que agora vai?

MJ: Eu acho que vai, a gente tava aqui conversando e tal e o Tito parece que seguiu nosso conselho e ele começou a ir mais pro lado dela.  - falou maliciosa.

Ha: Ela tá toda sem graça, mas é engraçado ver.

Rx: Tomara que dê certo, eu quero eles juntos hoje. - choramingou e bebeu mais uns goles de cerveja. Oliver riu do jeitinho dela.

Ha: Mas e vocês? - Oliver e Roxane se olharam sem entender nada. — Qual é, o que vocês ficaram fazendo trancados no quarto?

MJ: Baby! - o repreendeu. Roxane riu e Oliver falou que ia ao banheiro.

Rx: Apaga tudo que você imaginou nessa sua cabecinha suja que não rolou nada meu anjo. - ela riu lado.

Ha: Eu vou fazer ele me contar depois. - sorriu convencido e Roxy só sabia rir. Oliver voltou e sentou no sofá pequeno olhando Roxy rir, ela olhou pra ele e declarou.

Rx: Eu vou fazer ele não te contar nadinha. - disse num tom que deu pra entender que tinha acontecido algo. Oliver piscou pra ela mais uma vez, ela não iria resistir assim. Eles riram e depois foram perceber uma coisa, Larissa e Tito estavam se beijando. — Ah, fui eu que pedi. - ela saiu correndo e se jogou em cima dos amigos. — Eu sabia!!!!!!!

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora