Especial Dia dos Namorados - JURIEL (+18)

10 1 4
                                    

Oioi, tudo bom? Segundou de uma forma diferente, mês que vem é o mês dos namorados e nada melhor do que um cap especial do nosso casal de best oficial, acho que poderia ter ficado melhor, entretanto, espero que vocês gostem.
Não costumo escrever HOT, então relevem qualquer erro ou qualquer coisa.
Obrigada por entenderem! Vem comigo!

◊◊◊

*lembrando que essa parte da estória já estava escrita, portanto já seria a sequência do cap
*contém cenas +18

◊◊◊

Maju e Hariel on


Depois que Hariel desceu, ele e Maju se despediram de Chiquinho e foram pra casa.

MJ: Deu tudo certo? - perguntou risonha, já imaginando Oliver embriagado.

Ha: Eu não sei como ela vai fazer, porque o bicho quando resolve entornar. - respondeu enquanto segurava a mão da namorada. Ele amava ficar em contato com Maria Júlia.

Eles conversaram o caminho inteiro, e quando chegaram a casa dela, Hariel já se sentiu um pouco mais retraído. Ao entrarem e Maju perceber Isso, pôs seus braços em volta dos tensionados ombros do namorado.

MJ: Amor, promete que vai ficar a vontade? - ela olhou em seus olhos e ele logo relaxou e sorriu soltando o ar que nem sabia que prendia.

Ha: Eu vou tentar, prometo. - eles se beijaram rapidamente.

MJ: Vamos, que eu quero e preciso de um banho. - foram de mãos dadas ao quarto. 

Hariel só se jogou na cama, enquanto Maria Júlia se desmontava aos poucos, ele olhava o teto pensativo.

Ha: Vida, sabe o que eu tava pensando? - ela emitiu um som pra dizer que o ouvia. — Tava querendo comprar um carro.

MJ: Sério? Mas assim do nada? - ele virou a cabeça na direção dela que estava sentada na sua penteadeira tirando a maquiagem.

Ha: Não, do nada, eu trabalho desde moleque, tu tá ligada e bem antes de te conhecer, eu tava atrás dessa meta aí. Agora pow, a gente tá junto e por mais por mais que você não ligue de andar de condução, eu quero te levar pros lugares sabe? Não dá também pra ficar gastando passagem a torto e a direito toda vez que a gente quiser se ver. - ele deu de ombros, ela sorriu com a preocupação dele em lhe dar um pouco de conforto, mesmo ela tendo dinheiro pra pegar qualquer condução e realmente, não ligar pra isso.

MJ: Ah Hari, bom, se é uma coisa que você tá querendo há tempos, vê direitinho se vale mesmo a pena, um carro é como um filho, tem imposto, manutenção, abastecimento… - ele sentou na direção dela.

Ha: Eu sei, por isso, eu esperei tanto, pra ter o suficiente pra um carro maneiro onde eu pudesse bancar, até porque é nenhum carro do ano. - ele riu envergonhado. Ele sempre incentivou Oliver a se aproximar de Roxy quando o garoto tinha medo da diferença financeira, mas agora que o mesmo vive a situação, tem certas coisas que ele mesmo tem receio de fazer. — Você iria andar comigo se eu comprasse um carro inferior, tipo de uns 2, 3 anos atrás? - ela virou pra ele chocada e foi até ele e sentou em seu colo.

MJ: Que pergunta idiota é essa? Hariel, eu ando com você a pé, se você decidir comprar um fusca eu ando espalhando toda minha beleza dentro dele. - ela sorriu verdadeiramente pra ele, achava o carinha na sua frente tão incrível e era louco como eles se davam tão bem com tão pouco tempo. — Para com essa nóia, se você não me conhecesse você iria atrás do teu carro, então vá atrás dele, só não compre, apenas, por causa de mim. Não sou tão importante pra isso.

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora