Oioi, sabadou, mais um cap do nosso casalzinho, vem comigo!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••-
[...]
Roxy pensou "Ué, por que raios Oliver postou meu desenho, como se nada tivesse acontecido?. Eu hein."Resolveu não comentar nada. No outro dia nem teve tempo de pensar direito enquanto, Maria Júlia estava tentando convencê-la de ao menos botar um emoji, ao telefone.
[TELEFONE]
— Maria Júlia, meu amor entenda, eu não tenho o que comentar, nada a ver.
"Ele está tentando um contato" - Roxy riu
— Desse jeito? Se ele quisesse falar comigo, mandaria mensagem.
"Deixa de ser cabeça dura, esse é o jeito dele, você sabe que ele é esquisito."
— Sei, e eu também sou. Não vou dar pra ele o que ele quer. Na verdade, por que você tá me enchendo o saco com isso mesmo? Eu tenho que ir trabalhar, ok?
"Groooooossaaaaa! - Roxy riu do drama — Porque eu quero que vocês se dêem bem, só isso."
— Se for pra sermos amigos, vai acontecer algum dia, não precisa esse alarde todo. Agora eu tenho que ir, a gente se fala, se não for sobre isso.
"Chata." - Maju finalizou.
E assim, Roxy começou a pensar por quê o povo fazia tanta questão de sua amizade com o Oliver, até ontem, ele não existia mesmo. Ela não admitiria pra ninguém que estava sentindo falta de estar perto do outro, mesmo que não se falassem tanto, mas a frequência que se viam havia aumentado e se falado principalmente por mensagens.
Chegou na padaria, Larissa estava de folga, então estava com a outra balconista trabalhando e Tito na parte da cozinha. O cliente assíduo chegou.
Rx: Boa tarde Fabrício, veio mais cedo hoje? - ela já anotou o pedido do menino sem ele pedir.
FB: Boa tarde Roxy, estou atolado de trabalho, até o talo, mas não perderia a chance de te admirar e me deixar mais tranquilo. - ela riu, acabou se acostumando com o jeito sem vergonha dele. Mas viu que ele estava mais pra baixo, então pegou um brigadeiro pra entregar ao rapaz. Ele foi pagar e quando ela entregou seus pedidos.
Rx: Você ganhou um brigadeiro pra alegrar seu dia Fabrício. Volte sempre. - ele sorriu e pela primeira vez, ela viu um sorriso sem nenhuma intenção, um sorriso de agradecimento.
Fb: Obrigado Roxy, até amanhã. - ela piscou pra ele e Fabrício soube ali, que ela era uma ótima amiga, ainda queria ficar com ela, sem dúvida, mas queria ainda mais sua amizade.
Enquanto isso, Oliver não sabia mais o que fazer pra se desculpar com Roxy, não queria voltar a estaca zero depois dela ter se aberto com ele. E agora falava com Júlia, que estava destemida a ajudar os dois.
[TELEFONE]
"Fala então pra ela que você se afastou porque é apaixonado por ela, ué!" - Maju jogou e ele gargalhou de nervoso.
— Você tá louca Ju! Eu não gosto dela assim…
"Tá Oliver, então, vai lá amanhã e se explica pra ela, pronto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanficDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...