Oliver on
Depois de almoçarmos não voltei pra trabalhar, fui pra casa esfriar a cabeça, Hari ficou de brotar lá a noite e lá estava ele, me torrando o pouco de paciência do dia que havia restado.
Ha: Não acredito ainda no que fez com a menina que tu tá amarrado, você é maluco?
Eu: Eu já disse, achei que ela estava se mostrando com o dinheiro dela. - olhei pro teto jogado na cama.
Ha: Você viaja, era só uma gorjeta e olha que o mérito é todo meu, porque você só ficou olhando com cara de bocó pra ela. - virei a cabeça pra olhá-lo.
Eu: Por acaso você olhou aquela perfeição em pessoa? Eu não tive reação e a que eu tive foi escrota.
Ha: Pois é, mas chorar não adianta de nada. Ela não é esnobe, acorda moleque.
Eu: Eu acho que ela não aceitou minhas desculpas. - bufei colocando um travesseiro na cara.
Ha: Cara, falando sério, tu tá amarrado na dela, não tá? - não respondo nada. — Isso é um sim, pensa que você vai ter mais chance de vê-la e conversar com ela, se não percebeu, eu vou virar amigo dela.
Eu: O que isso importa, se ela vai gostar de você e não de mim? Nós somos amigos, se rolar interesse mútuo, eu vou superar, não é como se ela fosse a mulher da minha vida. - dei de ombros, orando em pensamento que isso nunca acontecesse. O filho da puta começou a gargalhar.
Ha: Deixa de ser bebezão, eu nunca tentaria nada com ela sabendo que você ama essa menina, acorda, quem você acha que eu sou? Outra, ela é mais seu número, vocês iam ser um casalzao da porra, a princesa e o favelado.
Eu: Valeu cara. - sorri fraco. — Você viu como ela é gentil e educada, eu não saberia me portar do lado dela.
Ha: Você também viu como ela é espontânea, engraçada e simples? Para de focar nas condições financeiras da menina, foca nela.
Eu: É, mas já me conformei que acabei com todas as possíveis chances.
Ha: Ah levanta essa bunda daí, vamos jogar pra ver se você para de chorar um pouco.
Eu: Vou parar pra rir, quando te bater feio no FIFA.
Ha: Vai sonhando.
Trabalhei normal os outros dias, sexta a noite Hariel me convenceu a dar uma volta pela praia, o morro tava uma correria por causa do evento de amanhã, eu ia até dar uma palhinha, às vezes, eles abriam o.mic pra mim e eu ainda descolava um cachezinho não era muito, mas eu amava fazer isso. Coloquei uma camisa preta floral, deixando os três primeiros botões abertos, uma bermuda preta e havaianas branco, meus cabelos estavam grandes mas estavam de boa
Eu: HARIEL! - ele botou a cabeçona na janela. — Bóra porra, vai casar?!
Ha: Descendo viado.
Alguns minutos e ele desceu.
Eu: Coé, tira uma foto minha aí que eu tô mec demais. - ele revirou os olhos mas tirou, logo postei no meu insta, não é por nada, mas até que eu bombava. Pegamos uma van rapidão até a praia, a gente ia caminhando pela orla mesmo, ainda tava cedo, então tinha movimento ainda. Eu olhava os quiosques que nunca tinha ido desde que cheguei, algumas pessoas podiam ser bem preconceituosas então prefiro evitar. Quiosque Light era bombado, tem que ver mais tarde como fica, um dos pontos do Leblon que mais bomba.
Ha: Você tem a bunda virada pra lua filho da puta. - olhei com interrogação. — Tua mina tá no Light. - revirei os olhos. Mais uma grande diferença de condição.
Eu: Ela não é minha mina.
Ha: Cala a boca. Psiu! Psiiiiiuuu! - me virei pro outro lado com vergonha. — Roxy! - gritou baixo. — Vem, ela chamou a gente. - me virei na hora.
Eu: Não, você é maluco!???
Ha: Maluco é você, eu vou lá.
Eu: Peraí… - não adiantou de nada, ele foi.
Oliver off
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Mais um capítulo, o que acharam? Devo prosseguir?
O que será que vai acontecer com esse reencontro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina da Praia ☀️🎤
FanfictionDizem que não existe essa história de amor a primeira vista, mas e paixão? Podemos ver que aqui é possível! Mesmo que ele demore um pouquinho pra notar...