TWENTY FOUR

6 0 0
                                    

Oioi, segundou pessoal!!! Estou de volta, e além desse cap curtinho, tem mais um hoje. Vem comigo!!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-

Roxy on


Já deitada na minha cama com minha melhor amiga, fiquei repassando o meu maravilhoso dia.

MJ: Hmmmm, que sorrisinho é esse? - nem senti que tava sorrindo.

Eu: Ah sei lá, tava pensando no dia de hoje. Foi legal, né?! - ela assentiu.

MJ: Foi, você e o Livinho cantando foi tudo pra mim. - ela suspirou e eu neguei.

Eu: Só você pra fazer isso comigo Maria Júlia.

MJ: Ah para, ficou incrível. Mas vem cá mocinha, o que rolou aqui nesse quartinho?

Eu: Nada mocinha, só conversamos. Eu o chamei pra explicar que a brincadeira da música era pro Tito e  Larissa, pra ver se acontecia alguma coisa e aconteceu. - sorri satisfeita.

MJ: Mas demorou tudo isso? - meu celular apitou.

Oli do matte:

Oi, tô quase em casa e o Hariel tá me enchendo a paciência querendo saber o que aconteceu hahahahaha

Mas não vou falar nada

Eu ri alto e mostrei mensagem pra Maju que já começou a me zuar sem necessidade. Depois de eu respondê-lo.

Eu: Enfim, eu expliquei e aí começamos a conversar mais um pouco e tal. - dei de ombros.

MJ: Vocês estavam diferentes hoje. - a olhei confusa — Eu não sei como, pareciam mais íntimos e sério, a gente precisa um dia embebedar o Oliver de verdade, ele soltou cada uma. - ela tá dizendo isso porque, realmente, ele tava mais solto, e me soltava elogios tranquilamente, na frente de todos.

Eu: É, eu gostei de ver esse lado descontraído dele. - sorri afirmando, ela deitou lateralmente me olhando.

MJ: Amiga, fala pra mim, você sente alguma coisa por ele? - eu suspirei.

Eu: Não. Tipo, não é que eu sinta, mas também não é que eu não sinta.

MJ: Para de me enrolar, rola alguma coisa, não é possível que vocês não vejam!

Eu: Eu não sei, ele é estranho e isso acaba me intrigando porque eu fico tentando entender, sabe? Mas ele é gente boa.

MJ: GENTE BOA?!? eu desisto muito de você. Eu espero que o Hariel consiga alguma coisa com o Oliver aproveitar que ele tá alcoolizado mesmo. - eu ri negando.

Eu: Eu que desisto de você. Vou dormir agora, que amanhã tenho que ir cedo pra padaria. - antes de ela falar alguma coisa meu celular apitou.

Oli do matte:

Obrigado, sério! Dorme bem.

— De nada 🤔 O que eu fiz Oli?


Existiu? rs eu te ligo amanhã, senão vou falar besteira. 

— Oliver? Tá tudo bem?

— Oli?!!!

— Tá, boa noite então. kkkk


Eu: Eu acho que ele não tá bem não amiga. - eu ri mostrando pra Maju as mensagens.

MJ: Meu Deus, liga pra ele! Por favor!!!!!!! 

Eu: Você enlouqueceu, eu vou dormir, amanhã ele fala comigo ou não. - dei de ombros.

MJ: Por que ele te agradeceu do nada assim? - respondi que também não sabia. — Eu vou ligar pro Hariel agora, até porque ele ainda não fez isso.

Eu: Para com isso, ele já deve tá no décimo sono. Ah, faz o que tu quiser, o namoradinho é seu mesmo. - sorri vitoriosa.

MJ: A gente não namora. - beijei sua bochecha.

Eu: Tá, boa noite. - virei pro lado e fui dormir e não sei porquê, mas eu não conseguia parar de fazer duas coisas, sorrir e pensar no sorriso do Oliver.

 

Roxy off


Oliver on


Mais uma vez, Hariel estava fazendo o que faz de melhor, me enchendo a paciência, já não basta ontem que eu não quis falar o que a gente fez no quarto, que foi nada. Ele agora, quer que eu ligue pra ela de qualquer jeito e eu já tô envergonhado o bastante pra pagar esse mico.

Ha: Deixa de ser lerdo, então você vai deixar a menina no escuro?

Eu: Não estou deixando ninguém no escuro. - soltei meus talheres, estávamos no nosso almoço. — Eu só vou dar um tempo. - sim, eu era um covarde quando se tratava da Roxy, eu não queria ter que explicar que eu surtei quando vi que ela tinha me dado o auto retrato dela.

Ha: Às vezes, é difícil te ajudar. Você fala pra ela que vai ligar e não liga, não vai mandar nem uma mensagem? - eu não respondia nada e ele já estava ficando indignado. — Eu achei que vocês estavam melhorando a relação de vocês, mas pelo visto, você é o maior bundão que eu conheço, nunca te vi assim. Mas cara, a Roxy é super maneira tá ligado? Não acho legal você brincar com ela assim…

Eu: Eu não tô brincando com ninguém! - me defendi.

Ha: Ah não, você não enxerga nada, não é? Bom, você que sabe, depois não vem chorar no meu ouvido quando voltar a estaca zero com ela. Vou trabalhar, tchau. - ele levantou e saiu, me deixando sozinho. Nunca tinha visto ele tão bolado pra defender uma mina, e não acho que seja só porque ela é melhor amiga da ficante dele. Mas o que eu podia fazer? Tenho certeza que ela nem ia dar falta de mim.

Oliver off

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

- E essa vergonha do Oliver? Hahahaha a toa, né?! O que será que vai se desenrolar disso?
-Ei você, me conta o que achou?

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora