SIX

18 2 0
                                    

Roxy on


Eu estava explicando a Maju, o que houve.

Eu: Sério, ele não falava nada e quando falou foi meio grosso, isso por causa de uma gorjeta. Que vendedor não gosta de gorjeta? - eu tava indignada com isso.

MJ: Mas ele ficou olhando pra você sim! Eu vi daqui.

Eu: Só se for pra ficar me xingando em pensamento. Ou ele não foi nada com a minha cara ou ele estava num dia ruim e eu prefiro a segunda opção. - ela sorriu grande.

MJ: Por quê? Gostou dele foi? - me cutucou na cintura me dando cócegas.

Eu: Não, nada a ver. Só que eu não fiz nada pra ele, então não tem como ser a primeira. - segui a lógica e dei de ombros. — Em compensação, o Hariel é completamente tantan.

MJ: Ele é bem gatinho também, na verdade os dois. Viu como foi bom virmos hoje?

Eu: Sim, foi legal, fiz amizade com uma pessoa doida igual a você. Olha só o tipo de gente que eu atraio. - falei como se tivesse lastimando.

MJ: Ah você me ama, então cala a boca. - rimos mais um pouco e ficamos mais um tempo conversando.

Quase tudo que vendia de comer, a gente comprava. Voltamos pra casa, lá pras 18h, Lilian e Mateus já estavam em casa.

Mt: Roxy! - veio correndo me abraçar.

Eu: Ei Mat, tô toda suja, assim você vai se sujar mocinho. Oi Lilian.

Li: Oi meninas, tava boa a praia, só chegaram agora.

MJ: Estava bem legal mesmo. Oi, você é o Mateus? Você é bonitão, hein. - ele tampou a cara e nós rimos.

Li: Vão tomar um banho meninas, estou fazendo a janta já.

Rx: Ok, obrigada Lilian.

...

Menina da Praia ☀️🎤Onde histórias criam vida. Descubra agora