02

1.2K 131 67
                                    

- Ela está olhando pra gente - Soobin, meu melhor amigo diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela está olhando pra gente - Soobin, meu melhor amigo diz. - Garota estranha.

- Quem? -Pergunto olhando ao meu redor, tentando encontrar a garota que Soobin estava se referindo.

- A novata - Ele me responde e eu enfim a vejo.

Nossos olhos se encontram, mas ela logo faz questão de desviar o seu olhar, me deixando um pouco confusa.

Não tenho certeza da nossa relação - não que de fato tenhamos alguma - Mas, bom, sua amiga tem algum problema com a minha melhor amiga, isso provavelmente nós faz sermos alguma coisa perto de arqui-inimigas? Ou amigas de arqui-inimigas que precisam se odiar?

- Eu acho que esqueci o nome dela - Digo e Soobin sorri.

- Kim Jisoo - Ele me responde. Soobin tem esse dom, sabe o nome de cada um que pisa nessa universidade e isso é brilhante, existe rumores pela cidade que sua memória é fotográfica. - Já estão circulando coisas sobre ela e a outra Kim, as pessoas realmente não pegam leve.

- Ela parece ser diferente do resto do grupo que está andando - Comento, vendo ela e a pequena Kim Jiwoo caminharem até o prédio de exatas. - Tem algo diferente.

- Bom, normalmente eles olham para a gente com mais de ignorância, como se não estivessem nem aí para nós - Soobin comenta. - Ela e Jennie olham com um pouco de desdém, né?

- Acho que deve ser isso - Respondo, ainda olhando as duas entrarem em seu prédio. - Vamos?

- Claro - Ele responde e adentramos.

Soobin está no primeiro semestre de direito enquanto estou no primeiro de literatura, nossos outros amigos, Lisa e Minho, estão no primeiro semestre de dança e música, respectivamente.

- Ficou sabendo da festa que vai ter amanhã na casa do Jackson? - Soobin me pergunta quando estamos entrando no corredor.

- Amanhã é terça-feira de um começo de semestre, já estão falando em festa? - Pergunto. - Pensei que os pais dele haviam o proibido de fazer "festas" quando descobriram que não era uma reunião de jovens da igreja.

- Aparentemente o semestre só começa após o encontro de jovens do Jackson - Soobin comenta. - Está querendo ir? Você sabe, beber álcool não é pecado porque...

- porque até Jesus bebia vinho - Completei a frase típica de Lisa. - Você nem curte essas festas, por que está querendo ir nessa?

- Não sei, as coisas estão bem monótonas e apesar de curtir isso, algo me diz que será empolgante - Ele comenta quando paramos em frente a porta da minha turma. - Um pouco de neve e cerveja não mata ninguém! Posso falar com o tio e a tia Park, se quiser.

- Acho que será necessário - Eu respondo. - Eles não confiariam o anjo deles na mão de mais ninguém - falo imitando a voz de minha mãe.

- Certo - Ele diz enquanto ri por minha imitação fajuta. - Nos vemos no intervalo - Soobin exclama enquanto sai pelo o correndo em direção a sua sala, ele levanta seu braço esquerdo como forma de se despedir ainda de costas, seu apple watch acende e eu percebo a hora, talvez esteja um pouco atrasada.

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora