50

599 60 46
                                    

Eu estava em cima do altar improvisado quando Rosé entrou pelo caminho de pequenas pedrinhas espalhadas pelo grande jardim de uma das casas do papai, ela usava um vestido tomara que caia branco que ia até o joelho, seu cabelo estava meio preso e u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava em cima do altar improvisado quando Rosé entrou pelo caminho de pequenas pedrinhas espalhadas pelo grande jardim de uma das casas do papai, ela usava um vestido tomara que caia branco que ia até o joelho, seu cabelo estava meio preso e uma coroa de flores a deixava como uma princesa.

— Ela está linda, né? — Lisa perguntou. 

— Muito. — Respondi, sem tirar meus olhos de Rosé. 

— Um dia será eu e Jennie — Ela comentou e eu apenas assenti. 

Rosé está cada vez mais próxima e eu não consigo focar em nada que não seja seu cabelo voando para trás com o vento, ela sorri para todos sentados ao redor dela e quando ela finalmente chega no lugar marcado, ela me encara e abre um sorriso. 

— Você está linda. — Ela cochicha e eu acho que vou chorar quando ela me manda uma piscadinha. 

— Você está ainda mais. — Cochicho de volta e seu sorriso fica mais envergonhado do que determinado.

— Podemos começar? — O cerimonialista que Jennie encontrou diz e todos nós assentimos. — Bom, hoje somos convidados a dar um passo a mais na direção do amor, cada um de vocês presentes aqui hoje, participam de um evento apaixonante, onde duas pessoas estão partido juntas para um novo começo de um livro cheio deles. — O cerimonialista sorriu e continuou. — Senhor Kim Hyoseop, você aceita Kim Sejeong como sua...

— Sim! — Papai responde, fazendo todos presentes na cerimônia rirem por sua pressa. — Desculpe. — Ele sussurra. 

— Tudo bem — O cerimonialista continua. — Senhora Kim Sejeong, você aceita Kim Hyoseop como seu legitimo esposo, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, na...  

— Aceito! — Sejeong diz, com um sorriso enorme. 

Todo mundo sentado nas cadeiras distribuídas pelo jardim aplaudiram e gritaram, Rosé já chorava como uma criança nesse ponto, ela intercalava entre limpar suas lágrimas e rir da afobação dos meus pais, o que a deixava extremamente adorável. 

— Você deixa tudo tão na cara, né? — Lisa disse, desviei meu olhar de Rosé para ela. 

— O que está dizendo? — Pergunto e ela sorri. 

— Estou dizendo que dá para ver nos seus olhos que você não vê a hora de se casar com Rosé. — Lisa diz e eu deixo um sorriso envergonhado escapar. 

— Você não está muito diferente com Jennie — Digo de volta, Lisa e eu éramos "padrinhas" de casamento de papai, um termo criado por ele, enquanto Jennie e Rosé estavam do outro lado como madrinhas de Sejeong, o convite havia sido feito a uma semana em um almoço de domingo cheio de lágrimas e risadas pela parte de Rosé e Jennie, é claro.

— Não posso evitar. — Lisa disse, me fazendo soltar uma risadinha quando Jennie levantou a sobrancelha sugestivamente para ela duas vezes.

O resto da cerimônia ocorreu de forma tranquila, Rosé dançava com Jennie no meio do jardim e papai e Sejeong conversavam animados, cada um com uma taça.
Rosé pareceu ter notado que eu a encarava e saiu do meio da multidão, vindo em minha direção, sorrindo e aproveitando para pegar duas taças de champanhe com o garçom e me estendendo uma. 

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora