— E então? — Minho me perguntou.
Soobin havia acabado de ir embora, o Choi veio apenas ver se estava tudo bem e me dar uma bronca por ter faltado dois dias de aula, aparentemente isso virou o grande assunto da semana.
— E então o que? — Eu pergunto de volta, vendo o Lee revirar os olhos, nós dois estávamos deitados em minha cama enquanto mantínhamos nossos olhos no teto.
— Não se faça de sonsa, Chaeyoung — Ele diz.
— Não use esse nome — Eu falo, em sussurro, como se minha linhagem fosse um segredo, Minho ri. — E eu não sei do que você está falando.
— Então vai fazer de conta que Jisoo não passou a noite aqui? — Ele perguntou, direto.
— Eu...
— O que está escondendo, Chaeyoung? — Ele me pergunta e eu solto um suspiro.
— Tipo... Qual a possibilidade de... Sabe... Eu meio que ter... Céus!
— Aí. Meu. Deus. — Minho diz, entre pausas, se sentando na cama. — Eu não acredito, Roseanne Park!
— Por que você está gritando? — Eu pergunto, um sorriso insistindo em nascer em meus lábios.
— Vocês...? — Minho pergunta, coloco minhas mãos no meu rosto tentando disfarçar a vergonha e ele começa e me sacudir na cama. — Meu Deus! Park... Você!
— Pelo o que exatamente você está surtando? — Perguntei, afastando minhas mãos apenas de meus olhos.
— Não sei, o fato de você ter perdido a virgindade e ainda ter sido com uma garota — Minho respirou fundo, tentando processar. — É impossível pro meu cérebro raciocinar tudo isso ao mesmo tempo — Os olhos dele se abrem. — Meu Deus, com a porra da Kim Jisoo — Lee Know contraí seus lábios em um sorriso. — Você é uma filha da mãe sortuda, só Deus sabe quantas pessoas matariam por isso. — Minha felicidade de esvai ao lembrar do quão desejada Jisoo deve ser, não apenas em Provo, mas na Califórnia por garotas e garotos... Droga.
— Então... A gente meio que está namorando? — Mais pergunto do que afirmo e Lee Know abre um sorriso malicioso que eu não hesito em acompanhar. Sou namorada de Kim Jisoo. Kim Jisoo namora comigo!
— Com todo respeito a senhora Park, mas você é uma filha da puta. — Levanto a sobrancelha de forma orgulhosa. — Ela é boa?
— Extremamente — Respondo, me sentando de frente pra ele. — Eu não tive muitas experiências pra comparar, mas acho que nunca vou ter uma melhor do que essa.
— Eu sabia! — Minho afirma. — Sabia desde o momento em que coloquei meus olhos nela, ela cursa física só pra manter a ilusão de nerd virgem! — Dou um tapa no braço dele.
— Bom... Em alguns momentos eu quem tinha que ter mais atitude do que ela... — Comento, me lembrando da noite em minha cozinha.
— Então vocês estão nessa faz tempo?! — Minho perguntou surpreso, então fiz questão de revirar os olhos e abrir um sorriso, explicando detalhadamente como tudo começou, desde o dia da festa até hoje de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - chaesoo
FanfictionPark Chaeyoung tinha 19 anos e estava no primeiro ano de sua faculdade em uma pequena cidade de Utah, era de uma família cristã, passou a vida inteira na igreja orando todos os dias para que seus pecados fossem perdoados e seus pais sentissem orgulh...