17

1.1K 111 90
                                    

— Por que você está tão sorridente? — Lisa me pergunta com um olhar desconfiado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por que você está tão sorridente? — Lisa me pergunta com um olhar desconfiado. 

A resposta é óbvia para mim, tendo extremamente a ver com o fato do tênis all star de Jisoo estar dentro de minha mochila — De manhã, quando mamãe e papai acordaram cedo para a viagem, ele até me perguntou se o tênis do lado de fora era meu, aparentemente ele não o reconhecia de jeito nenhum — enquanto seu boné está muito bem encaixado em minha cabeça. 

Acontece que Kim Jisoo saiu tão desesperadamente da minha casa ontem que esqueceu seu sapato em minha porta e seu boné no meu microondas. Tão adorável. 

— Primavera — Respondo, já sentindo o clima um pouco mais quente. — Minha estação favorita.

— Sempre esqueço — Lisa responde. 

Ela está com o uniforme tremendamente arrumado hoje, o clima esquentou então não é mais necessário todas aquelas roupas quentes e as vezes desconfortáveis por cima do uniforme.

— Manoban! — Escutamos uma voz conhecida chamar.

Jennie estava acenando do outro lado do campus sentada na grama verde, pernas cruzadas e sorriso largo, Jisoo estava ao seu lado, cabeça jogada para trás e olhos fechados, seus braços apoiados atrás do corpo, sustentando seu peso, suas pernas estavam esticadas pela grama, como se ela fosse uma flor, uma linda flor fazendo sua fotossíntese diária. 

Ambas estão usando o uniforme, a camisa de botão branca — A de Jennie um pouco mais aberta do que deveria. — Jisoo está com uma gravata preta irritantemente larga em seu pescoço — tenho certeza que se olhar mais de perto, é possível ver as marcas que fiz ontem —  me fazendo querer arrumá-la,  a saia curta e a meia que chega até sua canela, até mesmo a forma ondulada que seu cabelo estão hoje, cada pequena característica normal é extremamente atraente na Kim mais velha. 

— Vamos lá? — Lisa me perguntou, me tirando do transe que era encarar Jisoo. — Não tenho nenhuma aula importante nesse horário. — Ela se justifica. 

— Nem eu. — Minto mesmo tenho uma aula importante de semântica, mas Lisa sorri e entrelaça seu braço no meu, caminhando comigo até as garotas sentadas confortavelmente na grama. — É bom saber que você e Jennie se resolveram. 

— Oh... é — Ela diz, levando sua mão desocupada até seu pescoço, me dando um sorriso forçado que eu fiz de conta não reconhecer. — Demos uma trégua por tempo indeterminado, a turma dela vai ajudar com os figurinos para a apresentação do meu grupo de dança no bimestre que vem. 

— A igreja liberou a música de vocês? — Perguntei, recebendo um aceno negativo de Lisa. 

— Mandei uma pior ainda depois da que eu queria ter sido recusada — Ela responde. — Se não for ela, eu vou fazer da apresentação um bordel e a igreja não poderá fazer nada.

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora