Desde eu acordei eu fui completamente incapaz de tirar meus olhos de Rosé, ela estava usando um short jeans claro e uma camisa branca, um boné a protegia do sol e seus cabelos estavam lisos e soltos, seu pé já estava melhor então usava um tenis confortavel neles, ela parecia extremamente adaptada ao ambiente, totalmente diferente de mim.
— Ainda está se coçando? — Ela me perguntou, a noite passada tinha sido difícil, todos os pernilongos resolveram se concentrar apenas em mim.
Eu usava uma camisa preta e um short de mesma cor, tinha um boné jeans escuro na cabeça e um oculos de sol preto no rosto, meu rabo de cavalo era para tentar disfarçar o quão terrível meu cabelo estava hoje, tento forçar um sorriso para Rosé, algo que não funcionou.
— Sim, o repelente que a enfermeira deu melhorou bastante! — Eu disse. — O calor está insuportável hoje. — Reclamei, me jogando em seus braços.
— Jajá você irá se refrescar, Sooya! — Abro um sorriso pelo o apelido, Rosé me afasta rapidamente e olha em volta antes de se aproximar e me dar um beijo rápido e desastrado. — Vestiu o biquini hoje? — Assenti.
— Qual a competição de hoje? — Pergunto e ela me lança um sorriso, um sorriso que eu conhecia muito bem, que dizia que ou eu iria amar muito ou odiar demais.
— Todos preparados? — Escutamos Lisa falar com o publico de adolescentes em sua frente. — Ganhamos ontem, fiquei muito orgulhosa de vocês! — Todos fizeram uma mini comemoração, sorrindo uns para os outros. — Mas temos que conseguir ganhar hoje também, vocês sabem, se vencermos a vitoria é garantida independente dos resultados de amanhã! — Todos pulam e se animam novamente.
— Hoje o objetivo é conseguir colocar a bandeira naquela grande pedra do lago! — É Rosé quem está falando com eles agora, ela tem uma bandeira vermelha na mão. —, depois que fizermos isso, poderemos passar um tempo nadando e nos divertindo por lá, que tal? — Eles gritam o nome de Rosé, me fazendo lembrar do primeiro dia de acampamento, quando todos pareciam mais interessados nela do que eu qualquer tipo de competição ou vitoria.
— Certo, então arrumem uma mochila com o necessário para hoje! — Lisa grita e todos saem apressados.
— Um lago? — Pergunto me aproximando.
— Sim, não gostou da ideia? — Ela me pergunta de volta e eu não tenho certeza de como explicar pra ela o problema.
— Jisoo não sabe nadar — Jennie diz, interferindo na conversa, ela está de mãos dadas com Lisa.
— Você também não sabe — Eu digo de volta, ela olha para Lisa com um sorriso ordinário. — Nojentas. — Lisa e Jennie caem na gargalhada enquanto Rosé começa a me provocar com brincadeirinhas sobre eu não saber nadar.
— Não precisa ficar com medo, eu estarei lá pra te salvar! — Ela afirma, peito estufado e cabeça tombada pro lado, um sorriso convencido no rosto e ela parece a porra de um anjo gentil bondoso e obscuro, preciso respirar fundo para tentar formar uma linha de raciocínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - chaesoo
FanfictionPark Chaeyoung tinha 19 anos e estava no primeiro ano de sua faculdade em uma pequena cidade de Utah, era de uma família cristã, passou a vida inteira na igreja orando todos os dias para que seus pecados fossem perdoados e seus pais sentissem orgulh...