13

1.1K 137 143
                                    

— E então, como eu estou? — Pergunto para meus amigos que estão espalhados pelo meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E então, como eu estou? — Pergunto para meus amigos que estão espalhados pelo meu quarto.

Estava usando um blazer preto, junto de um cropped branco e uma calça jeans cintura alta clara, Lisa estava usando uma jaqueta de couro preta e uma camisa branca junto de uma calça jeans preta, já Soobin tinha um moletom preto no corpo com uma calça rasgada, enquanto Minho tinha o mesmo cabelo estrategicamente desarrumado de sempre, usando uma camiseta social branca com uma gravata preta e uma jaqueta de couro semelhante a de Lisa. 

— Parece uma princesa — Minho diz, se levantando para bagunçar meu cabelo. — Como sempre!

— Eu concordo com o Minho! — Lisa diz e Soobin está acenando positivamente com a cabeça. 

— Posso saber onde a mocinha está indo? — Meu pai aparece na porta com um rosto sério.

— Papai — Digo indo até ele. — Soobin vai levar a gente em uma lanchonete na cidade vizinha, vamos todos dormir na casa dele depois. — Meu pai passa os olhos em cada um de nós, procurando alguma pista de que tudo é uma mentira. 

— Tudo bem, então — Ele diz olhando para Soobin. — Confio em você pra cuidar da nossa princesa. — Ele concluí e me abraça de lado, deixando um beijo em minha cabeça. — Se divirtam, eu e sua mãe já estamos indo pra cama. 

— Pode deixar, senhor Park — Soobin diz com seu sorriso mais sincero, recebendo uma piscadinha de meu pai. — Vamos? — Ele pergunta e todos se levantam. 

— Cara, ele nem disfarça — Lisa diz. — É evidente que ele só gosta do Soobin. 

— Claro, Rosé não pode namorar uma garota e o Minho é gay — Soobin diz. — Ele gosta de mim porque sou o único que pode se casar com a Rosé — Ele termina me olhando, dez segundo depois ele coloca o dedo na boca e finge uma ânsia de vômito, fazendo nós três rir. 

— Eu te odeio — Eu falo, empurrando ele, no fundo eu sei que ele tem razão, papai dificilmente aceitaria qualquer relacionamento com alguém que não fosse ele.

— Namorar você seria, sei lá, incesto? — Ele diz. — Nós dois somos loiros, isso é por um propósito. 

— Calem a boca — Lisa diz, entrando no carro. — Vamos logo, estamos atrasados. 

— Pra quem não queria ir até que você está com bastante pressa. — Minho diz, e se senta ao lado de Lisa. 

— Só quero beber logo! — Ela protesta. — E eu vou escolher a música! — E lá vamos nós. 

Quinze minutos depois que Soobin pegou o celular e decidiu que ele quem iria colocar a música, nós chegamos. Lisa quem desceu do carro primeiro, sendo acompanhada por mim, logo atrás estava os meninos. 

— Acho que por ser uma festa mais reservada, eu não preciso ditar as regras novamente — o Choi diz. — Só não morram!

— Não iremos. — Falamos juntos.  

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora