49

399 50 21
                                    

O tempo hoje estava ótimo, fazia uma semana que eu me mudei para o apartamento de Jisoo, e três dias que estava de volta à faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo hoje estava ótimo, fazia uma semana que eu me mudei para o apartamento de Jisoo, e três dias que estava de volta à faculdade. 

Mamãe entendeu super bem quando disse que iria morar com Jisoo, as coisas estavam fluindo bem entre a gente, ela estava prestes a comprar um imóvel e começar sua empresa do zero enquanto eu continuava meu ano letivo na universidade da Califórnia, junto de Jisoo, Lisa e Jennie. 

Minho havia feito amizade bem rapidamente com Yves e Jiwoo, inclusive estavam finalizando algumas coisas sobre a transferência da LYU para a Universidade da Califórnia, e eu não poderia estar mais animada do que já estou para voltar a tê-lo em minha vida.

— Finalmente te encontrei! — Jisoo disse, se sentando ao meu lado na sombra de uma das árvores do campus. — Como você está? — Ela perguntou, deixando um selinho em meus lábios antes de se afastar, era impressionante a forma como a gente não precisava se preocupar e se esconder a todo instante por aqui. 

— Melhor impossível — Respondi e ela sorriu, puxando um livro da mochila. —, o que é isso?

— Eu estava arrumando algumas coisas no nosso quarto — Jisoo começou ela tinha a expressão divertida de uma criança que comeu doces demais antes do jantar. —, e acabei encontrando isso... — Ela levanta o livro que eu conhecia muito bem. — Então quer dizer que aquele dia você ficou aquele tempo todo sentada grifando partes de um livro e assinando a dedicatória dele para mim? — Fechei o olho sentindo meu rosto queimar. 

— Era pra ser uma tentativa de te provar que não sou uma pessoa superficial! — Falei e Jisoo riu, se acomodando para deitar a cabeça em meu colo. — Mas você felizmente me levou para o seu quarto antes que eu pudesse te provar alguma coisa. 

— Você nunca precisou me provar nada — Ela diz de forma despreocupada, levo minha mão para seu cabelo em um cafuné assim que ela abre o livro. — "Ele é mais eu do que eu mesma. Seja qual for a matéria de que nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais" — Jisoo abaixa o livre e me olha nos olhos. — Foi sua tentativa de dizer que eu faço o seu tipo?

— Foi minha tentativa de demonstrar que meu único tipo é você — Respondi e Jisoo deitou o livro aberto no rosto. — Ouvir isso foi tão constrangedor assim? — Perguntei, levando minha mão para afastar o livro do rosto vermelho de Jisoo.

— Não — Ela respondeu, negando com a cabeça. —, mas acho que acabei de me apaixonar novamente por você. — Sorri e me inclinei para beijar Jisoo, não tenho certeza se é possível amá-la mais do que já a amo nesse momento. 

— Que nojo. — Escuto Lisa falar e Jisoo interrompe o beijo com um sorriso, reviro os olhos assim que me afasto. 

— Vocês não tem um lugar melhor pra ir? — Pergunto e Jennie nega, ela estava de mãos dadas com Lisa, paradas em nossa frente. 

— Viemos avisar que vocês desceram no ranking — Jennie diz, se sentando na grama acompanhada de Lisa. 

— Que ranking? — Jisoo perguntou e Jennie revirou os olhos.

— Não se faça de idiota, Kim. — Jisoo riu. — Você estava vendo ele comigo hoje de manhã. 

— Só eu estou por fora? — Pergunto e Lisa assenti. 

— Uma página de alunos da universidade fez um ranking de casais do campus — Lisa disse, ela tinha o corpo de Jennie inclinado sobre o seu. —, você e Jisoo estavam em primeiro, mas acabaram de serem ultrapassadas. — Ela disse, um sorriso vitorioso. 

— Por mim e Lisa. — Jennie quem concluiu a frase, me fazendo revirar os olhos. 

— As pessoas por aqui não tem um trabalho pra fazer? — Pergunto e Jisoo deixa uma risada escapar. 

— Bom, viemos apenas passar essa informação importante — Jennie diz. — Eu e Lisa temos que ir trabalhar. — Ambas ficam em pé e fazem menção de sair, mas Jennie se vira rapidamente. — Pizza na casa de vocês hoje. — E saí antes que eu ou Jisoo possamos contrariar. 

— Folgada. — Jisoo murmura e se vira em meu colo, deitando de lado. 

— Kim, eu também preciso ir — Falo e minha namorada murmura em negação. 

— Não vai Rosie, vamos ficar aqui. — Ela pede e eu solto uma risada. — É serio, eu estou com saudades.

— Nós moramos juntas Jisoo — Eu a lembro. —, eu menos de duas horas vamos estar juntas novamente no nosso apartamento. 

— Eu sei, mas ainda sim estou com saudades. — Ela afirma, se aproximando mais de minha barriga e puxando minha mão e a abraçando e fechando os olhos. — Gosto disso, do sol, da grama e de estar colada em você. — Meu coração erra uma batida. — Estou exausta, me deixe descansar aqui um pouco.

— Acho que essa aula não é muito importante. — Digo, deixando Jisoo ficar ali o tempo que achasse necessário. 

Ela raramente diz estar cansada, apesar de ser visível o quão exausta ela está. 

Jisoo tem ajudado seu pai na empresa na parte da tarde e de manhã faz o estágio remunerado da faculdade em um laboratório, além disso, ela estava na reta final da faculdade, passando quase a noite toda acordada pensando em um tema e tentando desenvolvê-lo para seu trabalho de conclusão de curso, era impressionante como ela tinha tudo isso na agenda e ainda conseguia tirar um tempo para mim todos os dias. 

Sua respiração ficou leve e seu abraço na minha mão afrouxou, Jisoo provavelmente estava cochilando de maneira adorável, enquanto eu deixava um carinho em sua cabeça, me inclinei e deixei um beijinho em sua testa. 

Tirei meu braço de suas mãos e peguei o livro que ela trouxe, a Rosé de meses atrás nunca imaginaria estar vivendo o maior amor que poderia com a novata da cidade, ainda mais morar com ela, eu provavelmente daria risada na cara da pessoa que me contasse que Jisoo era o suposto admirador secreto que deixava bilhetes escritos por linhas tortas no meu armário, mas agora isso tudo parece ter sido tão necessário, agora não tem mais espaço para nenhuma infelicidade, dor ou tristeza, posso ser quem eu sempre fui e amar o tanto que sei demonstrar. É como um conto de fadas. 

Eu estava feliz. Jisoo estava feliz. A vida muda a todo minuto, mas eu sabia que esse sentimento sempre estaria presente no fundo, poderia vim qualquer problema e eu sei que saberia lidar porque meus sentimentos podiam ser evidentes, eu poderia continuar dizendo como me sinto e ainda assim Jisoo me amaria. 

E eu a amaria de volta.

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora