39

578 70 23
                                    

— Não vai me contar onde estamos indo? — Rosé me perguntou, ela estava sentada no banco do carona do carro enquanto eu dirigia de forma cautelosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não vai me contar onde estamos indo? — Rosé me perguntou, ela estava sentada no banco do carona do carro enquanto eu dirigia de forma cautelosa.

— É uma surpresa! — Eu respondi, Rosé bufou, mas ainda tinha um sorriso fofo em seus lábios.

Rosé usava um shot jeans e uma camisa branca, parecia confortável com ósculos escuros nos olhos, a Califórnia estava realmente quente, eu não estava muito diferente, usando um shots jeans preto e uma camisa de mesma cor, possuía apenas um boné ao invés de um óculos escuro como acessório.

— Falta muito para a gente chegar? — Ela perguntou pela provável décima vez, neguei rindo e fazendo a última curva para entrar no estacionamento.

— Chegamos, amor. — Falei e ela não demorou mais de dois segundos para abrir a porta e sair, seus olhos brilhando para o prédio na nossa frente. — Gostou? — Perguntei, dando a volta no carro e a abraçando por trás.

— Um aquário? — Ela perguntou. —, Não acredito que você de lembrou disso!

— Você disse que gostaria de vim, faz um tempo que imaginei isso com você — Falei, me soltando dela e pegando sua mão para entrar no local. — Vamos! — Chamei a puxando, Rosé tinha um sorriso que mal cabia em seu rosto.

A cada passo que a gente dava, mas ela sorria, ficava maravilhada com cada peixe que aparecia, sua mão se soltou da minha algumas vezes apenas para irem de encontro com o vidro, seus olhos brilhavam e eu me sentia mais feliz do que nunca. 

— Esse lugar é lindo — Ela comenta, eu ia responder mas o som da notificação do celular dela me impede, Rosé o puxa rapidamente, ela parecer ler a mensagem com calma e responde apressadamente antes de colocá-lo de volta no bolso, ela parece perceber meu olhar curioso já que logo começa a se explicar. —, é apenas minha mãe avisando que irá viajar a negócios durante esse mês, papai decidiu ficar em casa esperando eu voltar. — Ela segurou de volta minha mão, me puxando pelo resto do caminho.

— Nenhuma mensagem perguntando se você está bem? — Perguntei, ela negou. 

— Mamãe não é desse tipo — Ela disse, olhar serio no caminho. —, eu sei que ela me ama, mas não temos muitos momentos bons — Rosé não parece ficar triste com isso. —, ela me dá boa noite e um beijo, claro que eu sei que ela me ama, mas não é tão preocupada em me demonstrar isso o tempo todo, papai é mais amoroso. — Ela virou para mim e sorriu, seus olhos nunca pareciam ter muita cor quando ela falava sobre a família. 

— Vamos comer algo, que tal? — Perguntei, Rosé assentiu feliz e eu a puxei pelo o resto do caminho. 

O resto do passeio foi tranquilo, conversamos, admiramos peixes, Rosé ouviu atentamente cada curiosidade que eu poderia ter sobre um determinado peixe, ela parecia empolgada sempre que eu começava a falar, e eu sentia vontade de apertar suas bochechas sempre que o rosto dela se acendia em admiração e surpresa. 

Durante o caminho para casa, a gente cantou e conversou sobre o dia, Rosé comentou sobre ter sido o melhor da vida dela — além do dia em que pedi ela em namoro — e sobre como gostaria de voltar um dia, mas eu já tinha planos para levá-la em outros aquários ao lugar do mundo. 

— Finalmente — Jennie diz, assim que colocamos o pé para dentro de casa. 

— O que aconteceu? — Perguntei, estava segurando a mão de Rosé quando ela me segurou e me puxou até a cozinha onde Heeseung, Lisa, Jiwoo, Sooyoung, papai e Seojong nos olhavam preocupados. — Jennie, o que aconteceu? — Desviei o olhar deles para Jennie, ela mordia os lábios. 

— O vídeo da declaração de Rosé chegou no senhor Park — Minha sobrancelha levantou surpresa, tudo ficou em silêncio e eu consegui ouvir Rosé engolindo em seco, sua mão apertou ainda mais a minha e quando me virei consegui ver minha namorada pálida. — A mãe de Lisa ligou, ela disse que o pai de Rosé havia culpado ela por...

— Por eu ser lésbica? — Ela disse, Jennie assentiu. 

— Ela disse que vocês — Lisa e Rosé eu presumi. —, deveriam pegar o primeiro avião de amanhã e...

— Como? — Rosé perguntou. — Como chegou em meu pai?

— O vídeo não foi postado, então achamos que alguém específico tenha feito isso — Jiwoo disse, papai permaneceu em silêncio quando Seojang segurou a mão de Rosé e a puxou para se sentar. 

— Fique tranquila, querida — Ela disse, Rosé apenas assentiu. —, vamos dar um jeito, não se preocupe. 

— Papai deve estar uma fera — Ela sussurrou. —, mamãe não deve nem desconfiar pois está longe, se ele descobriu e reagiu dessa forma, mamãe irá me expulsar...

— Rosé... — Lisa disse. 

— Me desculpe, Lisa — Ela disse, com a voz embargada. — Eu não queria te envolver nisso, me desculpe por ele ligar para seus pais e te culpar.

— Isso não é sua culpa, Park! — Lisa respondeu, se levantando e abraçando Rosé de forma desconfortável. — Estou aqui, estou aqui para você e preciso que você seja forte e esteja aqui para mim também, ok? — Rosé assentiu, e abraçou Lisa, com as lagrimas caindo. 

Segurei o braço de Jennie e a puxei para outro cômodo, deixaria os presentes na cozinha para consolarem Rosé, apesar de querer muito apenas confortá-la, precisávamos lidar com isso primeiro. 

— Jennie... — Comecei, mas ela me interrompeu. 

— Tzuyu está empenhada em descobrir quem mando para o pai de Rosé o vídeo — Ela diz. —, e todos nós achamos que o melhor que podemos fazer por agora é deixar elas irem e lidarem com os pais. — Solto um suspiro. — Lisa está lindando bem, pretende apenas pegar as coisas dela e ir pro nosso apartamento, pensei que Rosé poderia fazer o mesmo, mas soube que os pais dela são um pouco mais complicados do que isso. — Assenti. 

— Não tem muito o que a gente possa fazer, certo? — Jennie assentiu e me abraçou. — Estou com medo.

— Eu sei. — Ela respondeu e me apertou mais. 

— Não quero perder ela, Jennie. — Lagrimas insistiram em cair. 

— Eu sei. — Fiquei com ainda mais medo quando senti a voz de Jennie falhar ao invés de me prometer que eu não iria perder Rosé.

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora