37

692 74 54
                                    

Depois do que pareceram horas de cabelo, maquiagem e roupa, finalmente estávamos todos prontos, vestidos e apresentáveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do que pareceram horas de cabelo, maquiagem e roupa, finalmente estávamos todos prontos, vestidos e apresentáveis. Rosé parecia mais linda do que nunca e eu não sei se seria capaz de tirar meus olhos dela em algum momento, ela se encontrava nesse instante com papai, conversando com um sorriso simples no rosto.

— Sobre o que estão conversando? — Perguntei, abraçando Rosé por trás. 

— Nada demais, filha — Papai respondeu. —, vou deixar vocês duas a sós um pouco, todos já desceram para aguardar os convidados, não demorem. — Assentimos. 

— Você está linda — Comento, Rosé se vira ainda em meus braços, um sorriso no seu rosto. 

— Você também — Ela disse, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. —, está adorável com essa roupa — ela continuou. 

— Não sei se quero que você vá na festa — Digo. —, muitas pessoas vão olhar para você, não sei se aguento a pressão, Park. 

— Engraçado você dizer isso — Rosé começa. —, por que eu estava pensando no que fazer quando seu querido ex amor juvenil aparecer para te cumprimentar.

— Rosie...

— Estou brincando, amor — Ela diz. —, acho que consigo lidar com isso, até porque sou eu quem te beija e não ele. — Seu rosto tomou uma expressão convencida.

— Sabe, eu não vejo a hora da festa acabar — Me aproximo do seu rosto, deixando um selinho em seus lábios. —, e a gente ir pro quarto, eu poder te tocar e te beijar — Rosé suspira enquanto deixo um beijo em seu pescoço. 

— Melhor você parar — Ela fala, me afastando, seus olhos fechados. —, se não eu não vou conseguir pensar em nada além disso durante a festa inteira. — Abri um sorriso e deixei um beijo em sua bochecha, segurando sua mão. 

— Vamos logo, quero te exibir para todos lá embaixo. — Eu digo e Rosé me segue, soltando uma risadinha. 

Chegando no salão é possível ver o quão sério a decoração foi levada, havia um palco com uma banda tocando, faixas pretas e brancas caiam, uma pista de dança e um balcão com bebidas, havia cadeiras e mesas para quem queria se sentar, mas apenas um lugar bem ao canto, uma grande mesa redonda com um um sofá em volta, todos meus amigos já estavam lá, menos Tzuyu. 

— Onde está a Choi? — Perguntei me aproximando, Rosé se sentou primeiro, então a ordem era, eu, Rosé, Jennie, Lisa, Jay, Jake, Heeseung, Yves, Nayeon, Jeongyeon, Momo, Dahyun, Chuu e Sana ao redor da mesa.  

— Ali — Dahyun aponto com a cabeça, Tzuyu conversava tranquilamente com uma garota no bar, julguei ser sua namorada.

— Ela já foi apresentada? — Perguntei.

— Não, ainda — Sana disse, ela parecia um pouco cabisbaixa. —, mas acho que Tzuyu pretende fazer isso hoje. 

— Como sabe? — Perguntei, Sana deu de ombros.

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora