Não consegui falar com Jisoo durante a sexta feira.
A quinta havia sido ótima apesar das mil e uma mensagens de meus pais sobre um encontro a cegas com algum idiota da paroquia vizinha, desligar o celular e ficar aos beijos com Jisoo em sua cama foi o suficiente pra me fazer acordar nas nuvens no dia seguinte, mas não foi o suficiente para fazer mamãe tirar essa ideia da sua cabeça até essa manhã de sábado.
— Bom dia — Digo, me sentando para o café, a mesa estava cheia e enquanto papai fazia panquecas, mamãe mexia em alguma coisa do tablet.
— Já pensou sobre a proposta? — Foi mamãe quem disse, desligando o aparelho e o deixando de lado. — Precisamos dar uma resposta. — Eu queria responder algo como "estou bem mãe, obrigada por perguntar", mas tudo o que faço ao invés disso é lhe dar um sorriso e ser o mais educada possivel.
— Minha resposta é não, mamãe — Falo, e tomo um gole do café. —, não estou interessada em um relacionamento.
— Querida, Rosé irá namorar Soobin! — Papai diz, me controlo para não revirar os olhos.
— Rosé precisa conhecer novas pessoas, Park — Mamãe diz para papai, seu rosto é serio quando ela diz o sobrenome, totalmente diferente da forma que Jisoo diz o meu.
— Não irei namorar o Soobin, somos apenas amigos — Mamãe sorri. —, mas também não quero me relacionar com pessoas que não conheço.
Mamãe continua falando sobre esse assunto com papai enquanto eu ignoro, decido que o melhor a se fazer nesse momento — pelo bem da minha saúde mental — é responder minha adorável e linda namorada.
Penso no que responder para Jisoo, abaixo o celular e observo mamãe e papai, ele está de volta as panquencas, concentrado apenas nelas enquanto minha mãe bebe o café e o observa vez ou outra.
Parecem calmos e tranquilos, talvez seja um bom momento para falar sobre visitar a casa de Jisoo, mas ainda assim estou nervosa e ansiosa, talvez com Jisoo aqui... Abro um sorriso quando finalmente tenho uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - chaesoo
FanfictionPark Chaeyoung tinha 19 anos e estava no primeiro ano de sua faculdade em uma pequena cidade de Utah, era de uma família cristã, passou a vida inteira na igreja orando todos os dias para que seus pecados fossem perdoados e seus pais sentissem orgulh...