25

906 90 29
                                    

— E então? — Perguntei para Rosé, eu estava deitada em seu peito enquanto recebia um cafuné confortável em minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E então? — Perguntei para Rosé, eu estava deitada em seu peito enquanto recebia um cafuné confortável em minha cabeça. 

— E então eu e Lisa pedimos desculpas uma para a outra por termos guardado segredo — Ela diz. — Nós duas tínhamos nossos motivos, ela não queria dar mais um tópico para meus pais a acharem um mal caminho. — Conto o que Lisa me disse. — E eu só não estava pronta para contar. 

 — Fico feliz que tenha dado tudo certo — Assumo, sentindo um alívio. — Mas... vocês duas não tem nenhum sentimento mal resolvido, né?

— Jennie realmente alugou uma parte do seu cérebro com isso — Ela comentou, me deitei de bruços e apoiei meu braço em seu corpo, olhando para ela de forma curiosa. — Não temos, amor — Ela colocou uma mecha de meu cabelo para atrás de minha orelha. — Você está linda com minha jaqueta. 

— Acho que ela tem bastante história sobre nós duas — Respondo e me sento na ponta da cama, retirando a jaqueta enquanto Rosé faz o mesmo, se sentando de frente para mim, ela sorri e puxa o celular, apontando a câmera para meu rosto. — O que está fazendo? 

 — Tirando uma foto da minha namorada — Ela responde. — Faça uma pose, irei postá-la. 

— Isso não vai deixar as coisas óbvias? — Pergunto, preocupada

—  Talvez —  Ela responde, se aproxima e me deixa um beijo rápido. — Agora poses! —  Ela pede eu reviro os olhos fazendo o que ela pediu.

Três fotos depois e Rosé está encostada na cabeceira da cama com um sorriso feliz no rosto, acabo sorrindo vendo a cena e engatinhando até ela, dando uns tapinhas em sua coxa quando estou perto o suficiente, Rosé solta o celular e abre os braços e as pernas em um pedido para eu me sentar entre elas. 

— Vou postar todas —  Ela diz e eu reviro os olhos assim que ela pega o celular novamente e começa a mexer em minha frente, seu queixo apoiado em meu ombro. 

—  Se só postar fotos minhas, as pessoas irão juntar dois mais dois, Park — Digo e ela parece não dar a mínima. —  Estou falando sério, não faça algo do qual irá se arrepender mais tarde. 

—  Então eu deveria tirar uma foto de nós duas? —  Ela diz, já entrando na câmera de seu celular, consigo ver os olhos brilhantes de Rosé pela tela, a forma como ela sorri para a foto, apertando seu rosto em meu ombro, deixando suas bochechas ainda mais gordinhas, reparo pela tela que um de seus braços está me segurando, sorrio e levo minha mão até a sua, pegando o celular. 

— Espere um minuto — Eu peço, mas mesmo assim Rosé reclama por eu ter saído de perto dela. 

Vou até minha escrivaninha e abro o caderno, ajeito com uma calculadora por perto e pego meu fone branco para acompanhar, tirando uma foto de tudo ali e volto para o lugar confortável dentro do abraço de Rosé. 

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora