45

503 55 23
                                    

Todo mundo conversava tranquilamente durante o almoço — que havia saído um pouco mais tarde do que deveria —, Sejeong estava sentada em uma ponta da mesa enquanto papai estava na outra, Jennie e Lisa estavam de um lado da mesa e Rose, eu e sua mãe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo mundo conversava tranquilamente durante o almoço — que havia saído um pouco mais tarde do que deveria —, Sejeong estava sentada em uma ponta da mesa enquanto papai estava na outra, Jennie e Lisa estavam de um lado da mesa e Rose, eu e sua mãe estávamos do outro.

— E como vocês descobriram sobre Jisoo e Jennie? — A senhora Park perguntou para papai  e Sejeong que abriram um sorriso. 

— Jisoo apenas chegou um dia e contou — Ele falou. —, acho que ela sempre foi bem resolvida sobre isso. — Tio Kim levou a bebida

— Jennie sempre deixou óbvio — Ela disse, todos na mesa riram. —, acho que nunca ouvi ela falar sobre algum menino, era sempre alguma garota sendo legal, alguma outra sendo linda e divertida, ficou óbvio com o tempo então ela nunca precisou assumir algo. — Lisa fez uma careta que causou uma risada em mamãe. —, mas e Rosé?

— Rosé... — Mamãe repetiu e olhou para mim com um sorriso sapeca. — para ser sincera eu já imaginava desde que ela era criança. 

— Como? — Rosé perguntou desacreditada e mamãe deu de ombros. 

— Era como um pressentimento, você nunca falou sobre garotos, mas também não falava sobre garotas — Ela continuou. —, mas então você estava em uma fila e a senhorita Kim estava com a testa apoiada nas suas costas — Acabei cuspindo a bebida que estava tomando. —, e você parecia tão feliz só com isso — A senhora Park sorriu, Rosé estava da mesma forma. —, foi quando notei que na verdade não importava se você fosse namorar um garoto ou uma garota, era só aquela felicidade que eu queria ver. 

— Mamãe...

— Jisoo — A senhora Park começou e me olhou. —, Rosé é a pessoa mais dramatica, gentil e amorosa do mundo — Ela começou, parando apenas para tomar um gole da sua bebida. —, se magoar ela, eu irei acabar com sua vida. 

— E nós vamos deixar. — Meu pai disse, apontando para ele e Sejeong, eu apenas sorri e assenti. 

— Não faria nada para magoar ela. — Respondi, recebendo um aceno. 

— Que tal parar com essas melosidade — Jennie diz e Lisa ri. 

— Tia Park, a senhora não costumava ser mole desse jeito. — Ela disse e mamãe revirou os olhos. 

— O mesmo serve para a Manoban — Senhora Park diz, e Jennie que tinha um sorriso sapeca no rosto ganha uma expressão nervosa e muda a postura. —, se magoar Lisa, Jennie, irá sofrer tanto quanto Jisoo se ela magoar Rosé. — Senhora Park pisca para Lisa enquanto Jennie gagueja.

— Ja...jamais, tia... senhora Park — Ela tentou dizer. — Lisa é tudo o que eu preciso para a vida inteira, não se preocupe, eu irei cuidar bem dela. — Tia Sejeong começa a rir do nervosismo de Jennie e Rosé cochicha alguma coisa para a mãe antes de voltarmos para conversas suaves e risadas, estávamos todos em paz. 

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora