Eu e Lisa ficamos sentadas com as pernas cruzadas no chão, atrás da mesinha de centro enquanto encaramos Jisoo e Rosé, a loira vestida com a camisa azul de botão que eu sabia exatamente de quem era.— minha melhor amiga quem abotoou a roupa na Park, de forma extremamente rápida, tão rápida que eu nem imaginava ser possível. —, Jisoo, por sua vez, havia se dado o trabalho apenas de pegar a jaqueta que julguei ser a de Rosé e a vestir, não se esforçando nem mesmo para fechá-la, seu sutiã preto de renda estava extremamente aparente e quando olhei para Lisa, sua cabeça estava abaixada enquanto seu cabelo estava extremamente bagunçado, talvez eu seja a responsável por isso, e talvez o meu não esteja diferente.
— Por que não me contou? — Rosé foi a primeira a abrir a boca, assim que tirei meus olhos de Lisa e olhei para frete, Jisoo me olhava como se fosse pular em meu pescoço a qualquer momento, lhe direciono um sorriso cauteloso e ela apenas revira os olhos.
Acontece que eu realmente pretendia dormir na casa de uma colega e estudar a linha do tempo da moda, mas uma pequena saída resultou em uma pequeno encontro, que resultou em Lisa e eu no banheiro e bom, não tive como raciocinar quando a voz roca de Lisa sussurrou a frase abençoada pelos anjos: "vamos para sua casa?".
— Por que você não me contou? — Lisa devolve a pergunta, levantando a sobrancelha e ajeitando sua franja.
— Por que eu tenho medo que meus pais descubram — Rosé diz e leva sua mão até o pescoço, Jisoo desistiu de me encarar e se jogou contra o encosto do sofá. — E você?
— Por que eu não sabia como você reagiria quando eu te contasse que eu estou beijando uma garota! — Lisa exclamou, Rosé intercalou seu olhar entre nós duas.
— Vocês estão namorando? — Ela perguntou.
— Não! — Exclamei, Lisa havia apenas negado com a cabeça, ela parecia um pouco nervosa e desconfortável com minha reação. — Quero dizer, eu e Lisa apenas temos encontros casuais. — Rosé assente e volta a olhar para Lisa.
— Rosé... — Lisa começa, tento entender o motivo de tanto drama.
— Vocês duas tem algum rolo, paixão secreta ou algo inacabado rolando entre vocês? — Pergunto, Jisoo parece se engasgar com a própria saliva, me seguro para não rir. — Porque assim, eu e Jisoo podemos dar um tempo para vocês e tal... se quiserem sei lá, resolverem seus sentimentos. — Lisa me olha mordendo os lábios, enquanto Rosé leva toda sua atenção para Jisoo.
— Qual seu problema, Jennie? — Lisa me pergunta irritada, Jisoo continua tossindo ao fundo, pequenos murmúrios como: "levanta os braços" são ditos por Rosé.
— Nenhum, só estou tentando entender a razão para toda essa tensão — Respondo, simples e Lisa revira os olhos.
— Rosie, Lisa — Jisoo disse, fazendo um esforço tremendo. — Eu e Jennie vamos conversar em meu quarto, para vocês poderem ficar a vontade. — Solto um suspiro, eu realmente queria saber o desenrolar de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - chaesoo
FanfictionPark Chaeyoung tinha 19 anos e estava no primeiro ano de sua faculdade em uma pequena cidade de Utah, era de uma família cristã, passou a vida inteira na igreja orando todos os dias para que seus pecados fossem perdoados e seus pais sentissem orgulh...