31

793 92 24
                                    

— Você só pode estar brincando — Jisoo começa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você só pode estar brincando — Jisoo começa.

Estamos olhando para a equipe vermelha, eu havia acabado de explicar as regras da gincana de hoje para o time, Lisa e Jennie estavam terminando de decidir as duplas que participariam da brincadeira e Jisoo estava reclamando desde a hora que acordou.

— O que você esperava? — Perguntei risonha para Jisoo e recebi uma revirada de olhos.

— Não sei, talvez oficina de pulseiras e não uma caça a bandeira! — Dou de ombros, cogitando a possibilidade de inserir uma oficina de pulseiras na lista de atividades.

— É um acampamento para adolescentes, precisamos gastar a energia deles! — Eu digo. — Nós não temos que participar, apenas nos certificar de que está tudo bem!

— Péssima noticia — Lisa diz, se colocando em minha frente. — Os outros monitores decidiram participar. — Jisoo me olha desesperada. — A gente pode deixar eles por conta propria e em desvantagem ou ir em busca da vitoria. — Ela aponta para o grupo que Jennie organizava.

— Não sei se quero participar — Digo, olhando em volta, meus olhos param em Soobin que me olhava primeiro, ele pisca para mim e me dá o seu melhor sorriso convencido. Jisoo segura meu braço com força.

— Vamos lá! — Ela diz, chamando minha atenção, seu olhar determinado.

— Eu pensei que você não queria participar disso — Comento, mas Jisoo abre um sorriso convencido.

— Você quer ganhar esse ano, não quer? — Assinto freneticamente. — Então vamos!

— Jennie concordou? — Perguntei para Lisa, que ia abrir a boca para responder, mas foi interrompida por sua namorada se colocando entre a gente e levantando duas faixas vermelhas.

— E então, como será as duplas?! — Ela pergunta, com um sorriso largo e chamas nos olhos.

Quinze minutos depois eu explicava para Jennie e Jisoo sobre a brincadeira.

— Existe uma bandeira vermelha para cada dupla do time, estão espalhadas pela floresta, o objetivo é que cada um pegue uma e traga de volta para o acampamento em no maximo uma hora — As duas me olhavam, extremamente determinadas e sérias. — Vocês podem pegar mais que uma, mas precisam fazer isso antes de passarem aquela linha, porque assim que entram nessa zona — Aponto para o local atrás de nós. — Estão impedidas de voltarem pra floresta, entendido? — Ambas acenam com a cabeça. — Certo, então vamos! — Falo batendo uma palma.

— Não se esqueçam que vocês podem pegar a bandeira de outros times e esconderem! — Lisa grita para os adolescentes e corre até mim, amarrando sua perna na minha, solto uma risada ao lembrar de quando Jisoo descobriu que era para isso que servia a fita vermelha na mão de Jennie.

— Você vai ficar bem? — Pergunto para Jisoo, que está amarrada a Jennie, uma ideia da mesma, porque aparentemente, seria dificil para as duas acompanhar eu e Lisa por conta da diferença de altura.

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora