29

910 91 52
                                    

- Gostou da barraca? - Lisa me pergunta, eu apenas a observei montá-la, Lisa era extremamente boa naquilo, apesar de ser um pouco difícil confessar, eu não encontrei absolutamente nada que Lalisa Manoban não fosse extremamente boa executando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostou da barraca? - Lisa me pergunta, eu apenas a observei montá-la, Lisa era extremamente boa naquilo, apesar de ser um pouco difícil confessar, eu não encontrei absolutamente nada que Lalisa Manoban não fosse extremamente boa executando.

- Sim, parece espaçosa - Respondo, lhe entregando uma garrafa de água. - Cansou? - Pergunto e Lisa assente, sua franja grudada na testa por conta do suor, seus olhos me olhando mesmo com sua cabeça jogada para trás enquanto bebe a água. Uau.

- Quer entrar? - Ela me pergunta, secando a testa com o dorso da mão, sua franja se divide e Lisa passa de extremamente sexy para insuportavelmente adorável quando um sorriso enorme se abre. - Ok. Vamos lá! - A garota fecha a garrafa e a coloca em pé no chão, entrando na barraca. - Vem, Kim! - Meu sobrenome se tornava perfeito ao som de sua voz.

- Estou indo - Respondo, tentando controlar meus pensamentos.

A barraca era ainda mais espaçosa por dentro, o chão parecia ser forrada com nuvens de tão macio que estava, Lisa ajeitava os travesseiros em pontos estratégicos da barraca, ela parecia se divertir com cada minúscula coisa desse acampamento, eu estava realmente ansiosa para ver seu lado competitivo aflorado.

- Você tem estado quieta ultimamente - Lisa comenta, a olho confusa mas seus olhos insistem em não me encarar de volta. - Aconteceu algo?

- Não. - Respondo, havia algo me incomodando, algo óbvio e forte demais para eu dizer em voz alta, algo que eu definitivamente não concordo.

- Tem certeza? - Ela pergunta novamente e eu apenas solto um suspiro, me perguntando se realmente devo contar tudo.

- Aquele garoto estava flertando com você - Falo, desviando meu olhar de Lisa assim que ela finalmente me olha surpresa. - Você me prometeu uma coisa naquela vez, se lembra? - Digo, mesmo que já tivesse se passado meses, eu ainda me lembrava.

O tempo que tenho passado com Lisa é maravilhoso, foram incontáveis momentos em que senti meu coração bater mais rápido do que deveria, incontáveis momentos em que quase briguei com algum fulano da faculdade por simplesmente flertas descaradamente com Lisa, muitos momentos que pensei "estou fudida", como quando Lisa sorria me beijando, como a forma que seus dedos tiravam meu cabelo do meu rosto enquanto eu fingia estar dormindo.

Estou tremendamente fudida, porque estou insuportavelmente apaixonada por Lalisa Manoban e até nisso ela é boa.

- Está assim por conta de um garoto de dezessete anos? - Ela me pergunta, ao invés de insistir e negar, ao invés de afirmar para Lisa que não estou com ciúmes, eu apenas afirmo com um balançar de cabeça.

- Ele disse que tem dezoito, na apresentação - Corrijo e Lisa murmura um palavrão. - Só... sabe, vocês tem quase a mesma idade, pode ser que ele te dê uma experiência melhor.

- O que está dizendo, Jennie? - Ela me pergunta, consigo sentir Lisa se movendo cautelosamente em minha direção, se sentando de frente para mim. - Você acha que eu deveria ter respondido que estou procurando um namorado? - Assinto, levantando a cabeça.

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora