— Não vai escrever nenhuma hoje? — Jennie me pergunta enquanto caminhamos pelo campus. Havia acabado de bater o sinal, mas nenhuma de nós duas queríamos assistir aula.
— Não — Respondo simples, como se fosse óbvio. — Ela não curte garotas.
— Mas ela não sabe que é uma garota escrevendo — Jennie rebate, havia contado tudo para ela no caminho para a faculdade hoje cedo. — Além disso, se você parar depois do que aconteceu na piscina, vai ser meio suspeito.
— Só vou estar prolongando a queda se continuar com isso, o melhor que posso fazer é deixar pra lá — Digo um pouco decepcionada.
— Está realmente apaixonada? — Jennie me pergunta.
— Não sei — Começo, tentando pensar em uma resposta para Jennie. — Só penso nela tem algumas semanas e sempre que vejo ela não consigo tirar meus olhos, é a primeira vez que sinto tudo isso, sabe?
— É Soo... — Jennie responde, se sentando na grama. — Você está ferrada.
— O que Jennie Kim faria no meu lugar?
— Olha, ela colocou a mão em sua coxa por livre e espontânea vontade, depois te beijou no banheiro — Jennie começou, citando os fatos enquanto eu prestava atenção em suas palavras. — Mas em contra partida ela deixou bem claro que não gosta de garotas, mas também tem o fato de que ela deu a jaqueta dela pra você e pediu seu número pra Jiwoo.
— Certo, e a conclusão?
— No seu lugar eu continuaria escrevendo — Jennie responde. — Vai que dá em algo e além disso, seria um pouco de entretenimento te ver correndo atrás de alguém.
— Não tenho certeza se você é realmente minha amiga — Falo e Jennie ri, pegando o mesmo bloco de notas e uma caneta de sua mochila.
— Kim Jisoo, a que fez homens e mulheres caírem aos seus pés, se colocando em prova por uma loira hetero? — Jennie diz, em tom de irônica.— Cômico.
— Vai se fuder — Respondo, pegando os materiais de sua mão.
— Também te amo — Jennie responde. — O que vai escrever?
Suspiro e mostro o pequeno bilhete em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - chaesoo
FanfictionPark Chaeyoung tinha 19 anos e estava no primeiro ano de sua faculdade em uma pequena cidade de Utah, era de uma família cristã, passou a vida inteira na igreja orando todos os dias para que seus pecados fossem perdoados e seus pais sentissem orgulh...