30

772 92 20
                                    

— Por que está tão quieta? — Pergunto para Rosé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por que está tão quieta? — Pergunto para Rosé.

A tarde de hoje havia sido... Surpreendente? Talvez, cheia de emoções seja a caracteristica mais plausivel.

Depois de Sunoo e Danielle terem visto a gente se beijando, eles sairam um pouco desconfortáveis após uma tentativa falha de nos explicar, além disso, teve o relacionamento de Jennie e Lisa que não tiveram medo nenhum em deixá-lo obvio e exposto para quem quisesse ver, era um pouco dificil saber exatamente o que deixava Rosé tão silenciosa no momento.

— Não estou tão quieta assim — Ela respondeu, faltava poucos minutos para anoitecer, nós já tinhamos nos despedido de Lisa e Jennie um pouco antes da hora do banho, aparentemente era quase impossivel a gente se lavar depois do anoitecer, então fizemos o mais cedo possível. 

— Tem algo te incomodando, não tem? — Pergunto novamente, olho ao nosso redor rapidamente, me certificando que já não tem ninguém a vista para segurar a mão de Rosé, ela abre um sorriso fraco.

— Não tem nada me incomodando — Ela afirmou e olhou para mim, as vezes eu agradecia por sua altura, principalmente quando era por culpa dela que o olhar de Rosé ficava tão penetrante e atraente. — Vem, vou te levar para um campo bonito, vamos ver as estrelas. — Ela diz e me puxa pelo resto do caminho.

O lugar é realmente lindo, tem flores em alguns locais enquanto outros tem uma grama rala, Rosé me leva para o meio do campo, meio das flores lindas e cheirosas.

— Você vai se deitar ai? — Pergunto assim que noto sua movimentação, Rosé assente. — E se tiver algum bicho e...

— Faço isso todo ano, Jisoo — Ela diz, seu olhar transmite confiança mesmo deitada. Sua mão direita serve de apoio para sua cabeça, enquanto seu braço direito está aberto, um sinal silencioso para eu deitar minha cabeça em seu braço, mordo os lábios com a vista de Roseanne Park deitada em um campo florido, não sou do tipo artista, mas eu definitivamente irei tentar desenhar essa imagem em um quadro, uma pitura a óleo da garota mais linda do mundo. —, mas se você quiser, podemos fazer isso perto da barraca...

— Não, aqui está ótimo — Me deito ao lado de Rosé após ter a certeza de que a olhei por tempo suficiente para não esquecer a imagem de seus fios loiros derramados em uma grama verde.

— Você precisa parar de me olhar e olhar para o céu — Ela disse, sem tirar os olhos das estrelas, sua mão direita brincando com fios do meu cabelo. — Não vai aproveitar o suficiente dessa forma.

— Eu não poderia estar aproveitando mais do que agora, Rosie — Digo, em um sussurro e ela sorri. —, mas irei fazer o que está mandando. — Me ajeito e coloco meu olhar no céu estrelado.

— As vezes, ele parece tão proximo — Rosé levanta sua mão esquerda, como se pudesse toca-lo, volto meu olhar para seu rosto. — Está olhando para mim, novamente.

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora