No dia seguinte não havia nenhuma mensagem no meu celular.
— Jisoo, já tá na hora de sair desse quarto! — Escuto Jennie gritar e logo em seguida abrir a porta. — Já vai dar quatro horas da tarde e você ainda tá estudando.
— Estou me preparando para as provas — Respondo e Jennie revira os olhos.
— Falta dois meses para as provas, Jisoo.
— Independente.
— É domingo. — Jennie me lembra, adentrando totalmente o quarto. — Troca de roupa, vamos sair um pouco.
— Não quero.
— O que você tem hoje em? — A Kim mais nova pergunta, simplesmente abaixando a tela do meu notebook, fazendo com que a música que tocava em meu fone pausasse.
— Só estou cansada — Minto —, deve ser ressaca, sei lá.
— Você não costuma ter ressaca — Jennie lembra. — Quando quiser conversar me avisa, ok? — Ela concluí, saindo do quarto e por um momento eu me sinto mal.
Não é que eu esteja guardando segredo sobre o que aconteceu ontem, mas tirar Rosé do armário, mesmo que pra minha melhor amiga, ainda parece um pouco errado.
Desisto de estudar assim que a porta atrás de mim bate, solto um suspiro me sentindo um pouco irritada por estar chateada com Rosé, por estar chateada por algo tão mínimo assim, acho que nunca me frustrei tanto por não receber uma mensagem depois de... bom, depois de ontem.
Talvez seja uma espécie de carma?
Me encosto na cadeira, jogando minha cabeça para trás e tentando colocar em ordem alguns pensamentos, por que Rosé não teria me mandado uma mensagem?
1. Talvez ela só esteja surtando.
2. Ela gostou, mas não significou nada.
3. Ela não gosta de garotas e nesse exato momento deve estar em um encontro com Soobin.
4. Os pais dela descobriram e ela foi mandada para fora do país.
5. Ela está com vergonha.Pego meu celular e entro em seu contato, pensando em como começar uma conversa, digito um "Hey você está viva?" mas apago, não parece ser apropriado, então escrevo apenas um "oi", mas parece ser extremamente seco, acabo desligando o celular e encarando o teto, não demora muito para o aparelho vibrar em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - chaesoo
FanfictionPark Chaeyoung tinha 19 anos e estava no primeiro ano de sua faculdade em uma pequena cidade de Utah, era de uma família cristã, passou a vida inteira na igreja orando todos os dias para que seus pecados fossem perdoados e seus pais sentissem orgulh...