20

914 88 70
                                    

— Jisoo! — Chuu chama minha atenção pela quinta vez enquanto tenta me explicar sobre o trabalho que precisamos entregar semana que vem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jisoo! — Chuu chama minha atenção pela quinta vez enquanto tenta me explicar sobre o trabalho que precisamos entregar semana que vem.

— Desculpa — Digo, massageando a têmpora, Jiwoo apenas solta um suspiro. — Sério... Eu vou me concentrar!

— O que há de errado com você? — Ela me pergunta, não de uma forma irritada, mas um tanto quanto preocupada.

Penso que por algum motivo, eu deveria me abrir um pouco para a garota de franjinhas ao meu lado, talvez seja algo egoísta a se fazer, praticamente tirar Rosé do armário pra alguém da cidade e que conheço ela...

— Eu... Talvez, esteja "ficando" — falo a última palavra fazendo uma aspas com os dedos, Jiwoo me olha cautelosamente. — com uma pessoa.

— Garota ou garoto? — Ela me pergunta, curiosa.

— Isso importa?

— Considerando o lugar onde moramos — A Kim mais nova finge pensar. —, importa bastante.

— Garota — Confesso.

— Não acredito que está ficando com a porra da Roseanne Park! — Jiwoo diz, eufórica.

— Como...?

— Ela faltou dois dias de aula, Kim — Diz. — Ano passado, quando ela estava no ensino médio — Ela se coloca a explicar, de forma seria. —, ela pegou uma baita gripe e mesmo assim foi todos os dias pra escola!

Tento controlar um sorriso que insiste em nascer nos meus lábios ao pensar que Rosé matou e faltou aula apenas para passar o tempo comigo, mesmo sendo algo totalmente fora da sua zona de conforto.

— A universidade inteira só sabe falar sobre essas duas faltas dela — Os olhos de Jiwoo estão um pouco arregalados, e ela parece levar tudo isso a sério demais. — E bom, você não falta aula de física avançada, então quando não vi nem você nem Jennie por lá, eu imaginei que estivessem juntas, mas então Rosé e Lisa também não estavam no refeitório.

— Ficou muito óbvio?

— Só pra quem te olha de perto — Ela dá de ombros.

— Você quer dizer que me olha de perto, Kim? — Levanto a sobrancelha duas vezes como forma de flerte, recebendo apenas um empurrão no ombro e uma risada contida de Jiwoo.

— Olho todo mundo de perto, Jisoo — Ela responde. — Mas enfim, você enfiou seu pé em uma cova bem funda.

— Por que diz isso?

— Você sabe, os pais da Rosé costumam ser mais conservadores do que qualquer outro por aqui — Ela diz, pegando seu celular e mandando uma mensagem pra quem imaginei ser a Yves.

— Hoje quando me despedi dela, ela disse que queria me beijar, sabe tipo, um beijo de despedida na porta da casa dela? — Confesso, voltando para meu desânimo inicial.

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora