O resto do percurso de carro foi tranquilo, nem eu e nem Jisoo falamos muito, o silêncio com ela era de certa forma confortável.
— Falta muito? — Ela perguntou, estávamos a poucos passos do final da trilha, eu deveria agradecer a Deus por Jisoo não ter escolhido uma roupa desconfortável.
— Não — Respondi, parando de andar e sentindo Jisoo colidir contra minhas costas. — Na verdade, nós já chegamos — Completo enquanto Jisoo solta risadas pela colisão de segundos atrás.
— Para onde você me trouxe em senhorita Park? — Ela pergunta, olhando com seus olhos brilhantes em minha direção e eu não posso controlar um sorriso.
— Por que não vai na frente e descobre? — Respondo, saindo do caminho e sendo ultrapassada por uma pequena garota de olhar desconfiado e sorriso de lado.
— Uau — É tudo o que ela expressa, caminho até seu lado e observo a vista.
Utah é repleta de pequenas montanhas recheadas de árvores, às vezes é possível encontrar uma duas trilhas por aí, papai teve essa sorte. A vista é linda, é possível ver algumas casas, o lago, o parque, a faculdade... Tudo ao redor da igreja.
— Gostou? — Pergunto, me abaixando um pouco pra ficar em sua altura, Jisoo vira seu rosto e olha o mais fundo possível dos meus olhos.
— Teria alguém no mundo que não gostaria? — Ela disse, de uma forma que não sou capaz de expressar, mas extremamente perto de resplandecente.
— Vem, vamos sentar! — Chamo, apontando com a cabeça para o pequeno banco improvisado.
— Faz quanto tempo que conhece esse lugar? — Diz me acompanhando e se sentando ao meu lado.
— Desde meus 10 anos... Talvez? — falo um pouco incerta. — Meu pai achou esse lugar depois de uma de suas viagens, a gente tinha esse costume de sair sempre que ele voltava delas.
— E agora? — Jisoo faz mais uma de suas perguntas enquanto pego o pote de sorvete e lhe dou uma das colheres de plástico.
— E agora ele mal volta das viagens — Respondo, Jisoo me olha surpresa enquanto levo a colher com sorvete até a boca. — É sério, as vezes mamãe e papai já ficam no aeroporto ao invés de voltarem pra casa.
— E o que eles fazem?
— Constroem igrejas aqui, outras ali — Respondo, extremamente desinteressada no assunto. — Monitoram outras, essas coisas, sabe?
— Entendi — Jisoo responde, ela volta seu olhar para a vista em sua frente. — Então você fica sozinha em casa e nunca deu uma festa? — Solto uma risada com o questionamento.
— Nem todo lugar é a Califórnia, Kim — Respondo, com um sorriso irônico.
— Você tem razão, papai nunca viajou por muito tempo, ele tinha medo que eu destruísse a casa — Jisoo me responde, me fazendo sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - chaesoo
FanfictionPark Chaeyoung tinha 19 anos e estava no primeiro ano de sua faculdade em uma pequena cidade de Utah, era de uma família cristã, passou a vida inteira na igreja orando todos os dias para que seus pecados fossem perdoados e seus pais sentissem orgulh...