28

792 95 20
                                    

Tinhamos cerca de quinze alunos no pequeno círculo de conversa que fizemos, Jennie e Lisa estavam sentadas ao meu lado esquerdo, enquanto Jisoo — Kim Jisoo adorável e fofa vestindo uma camisa branca dentro de uma calça jeans clara e um boné — esta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinhamos cerca de quinze alunos no pequeno círculo de conversa que fizemos, Jennie e Lisa estavam sentadas ao meu lado esquerdo, enquanto Jisoo — Kim Jisoo adorável e fofa vestindo uma camisa branca dentro de uma calça jeans clara e um boné — estava do meu lado direito.

— Que tal a gente começar se apresentando? — Lisa disse e todos concordaram. — Ok. Nome, idade e alguma curiosidade sobre vocês. — Todos pareciam concordar novamente, nós duas fazíamos isso todo o ano, mas como estava sempre trocando os alunos, concordamos em fazer isso virar um tipo de tradição. — Eu começo. — Lisa diz rapidamente e todos a olham curiosa. — Meu nome é Lalisa Manoban, eu tenho dezenove anos e estou cursando dança na faculdade! — Lisa termina, mas rapidamente um garoto levanta a mão. — Sim?

— Lisa, você tem namorado? — O rosto de Jennie se fechou, ela parecia tão ansiosa quanto o rapaz para aquela resposta.

— Não — Lisa disse, com um sorriso no rosto. —, mas também não estou procurando um. — Ela finalizou e o brilho do garoto pareceu sumir.

— Minha vez! — Jennie exclamou. — Sou Jennie Kim, tenho vinte e um e meu filme favorito é Diabo Veste Prada. — Todos pareciam interessados em Jennie, provavelmente a escutariam falar por duas horas.

— Tia Kim — uma garotinha que parecia ter treze anos de idade a chamou, fazendo Jennie abrir um sorriso. —, você pode me ensinar a arrumar meu cabelo igual ao seu? — Jennie abriu um sorriso largo e alegre assentindo freneticamente com a cabeça, a garotinha parecia da mesma forma.

— Sou Roseanne Park — Eu começo, me apresentando. — Tenho dezenove anos e minha música favorita é Wonderwall — Olhei para Jisoo, tentando lhe passar algum conforto.

— Eu sou Kim Jisoo — Ela começou, um pouco envergonhada. — Tenho vinte e um e... Sou apaixonada por física. — Assim que Jisoo terminou, todos fizeram uma careta, alguns um pouco surpresos por alguém como ela ser apaixonada por física, outros pelo fato de Jisoo gostar justamente de física. 

Após isso, cada um continuou se apresentando, dois deles realmente chamaram minha atenção: Sunoo e Danielle. 

Kim Sunoo, um garoto de cerca de dezesseis anos que não parecia falar muito, e Danielle Marsh, uma garota simpática da mesma idade do rapaz, ela parecia ser um pouco mais hiperativa já que interagia com todos e quase não conseguia ficar parada, Sunoo parecia se divertir vendo cada atitude da amiga, mas eles tinham algo extremamente chamativo, algo diferente de todos os outros ali. 

— Aquela menina não para de me encarar — Jisoo diz, me tirando dos meus pensamentos. Olho para quem ela está se referindo, e por uma grande coincidência, ela está falando da pequena Marsh. 

— Acho que ela gostou de você — Sussurro de volta e Jisoo me olha com a testa franzida. — Não romanticamente, normalmente os adolescente que aparecem aqui nos tratam como uma espécie de irmã mais velha do qual se identificam, ela deve ter se identificado com você. — Jisoo parece ter entendido, e alguma coisa mudou em seu rosto quando ela o virou para frente, algo como... determinação?

My angel - chaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora