O tempo passou extremamente rápido depois que dormi na casa de Jisoo, em um instante estávamos no começo da primavera e agora ela já estava quase no final, quase no início do verão e as tão aguardadas férias.
Meu trabalho com Somi já havia terminado a tempo, marcamos apenas de nos encontrar na sexta antes da aula para revisá-lo na biblioteca, e era exatamente para onde eu estava indo, na minha mão o novo bilhetinho do admirador secreto, mais um bilhetinho com palavras bonitas, mas nenhuma chegava perto das que Jisoo era capaz de dizer para mim.
— Park! — Escuto Somi chamar assim que entro na biblioteca, ela tem os braços levantados para que eu possa vê-la e não demora muito para alguns alunos pedirem para que ela fique em silêncio.
— Bom dia — Desejo, me sentando na cadeira em sua frente, Somi vira seu notebook para eu ver onde ela parou a correção. — Encontrou muitos erros? — Pergunto.
— Bem poucos, tipo, vírgulas e tal, nada demais. — Ela diz e eu assinto.
— Você já revisou metade, deixa que eu termino agora — Digo e ela sorri, me empurrando o notebook rapidamente, provavelmente com medo de que eu mude de ideia.
— Cara, ela é muito bonita — Somi diz ao meu lado, me fazendo levantar o olhar, ela está encarando um ponto fixo atrás de mim, me viro no exato momento em que Jisoo puxa a cadeira de uma das mesas, fone de ouvido grande na cabeça, seu caderno verde de física nas mãos e um lápis com uma caneta em cima da mesa. — Posso te dizer algo que fica entre nós? — Ela pergunta e eu apenas assinto, voltando minha atenção para a tela em minha frente.
— Claro. — Respondo.
— Ela é extremamente meu tipo. — Olho para Somi com os olhos arregalados, mais por ela estar dizendo que Kim Jisoo é o tipo dela do que por uma garota ser o tipo dela. — Sei que em Provo isso é quase inexistente, e talvez você seja homo...
— Relaxa — Me forço a dizer, teclando forte demais nas teclas do notebook. — Eu não me importo com esse tipo de coisa. — Finalizo e Somi sorri mais largamente.
— Graças a Deus — Ela diz, aliviada. —, faz um tempo que estou procurando alguém para me ouvir dizer sobre Jisoo. — Sinto vontade de dizer que já sei mais que o suficiente sobre minha namorada, que sei mais do que ela vai saber em uma vida inteira. — Tipo, você sabia que ela foi expulsa da faculdade dela na Califórnia por agredir um cara, né? — Ok. Talvez eu não saiba tudo, mas de qualquer forma. — O estilo dela é de garota má, me pergunto como ela deve ser na cam-
— Você sabe o motivo dela ter agredido o garoto? — Pergunto, tentando não pensar na última frase, eu sei como Jisoo é na cama, estamos namorando faz alguns meses, nos vemos quase que todos os dias, seja em pequenas fugidas na escola ou na casa dela, pode até fazer algumas semanas que de fato não nos vemos, por conta das provas e trabalhos de final de semestre, mas eu tenho certeza de que não é saudável para a minha saúde mental ouvir uma garota que conhece Jisoo por meio de fofocas, se perguntar como minha namorada deve ser na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - chaesoo
FanfictionPark Chaeyoung tinha 19 anos e estava no primeiro ano de sua faculdade em uma pequena cidade de Utah, era de uma família cristã, passou a vida inteira na igreja orando todos os dias para que seus pecados fossem perdoados e seus pais sentissem orgulh...