Falta apenas uma hora para dar meia noite e enquanto Jennie bagunça toda a casa com seu pico de energia noturno, eu estou deitada olhando para o teto, pensando em Rosé, como sempre.
A loira é linda e aposto que extremamente inteligente, só não parece se dar muito bem com números.
Flashback on
— Eu vou morrer tentando te ensinar física — Digo e fecho o caderno, Rosé está com um sorriso envergonhado no rosto.
— Desculpa — Ela me diz, levando sua mão ao pescoço. — Eu sou péssima em exatas e qualquer outra coisa que envolva números.
— Tranquilo — Respondo, olho ao redor e noto que não tem mais ninguém além de nós duas na sala. — Acho que já é o suficiente por hoje. — Concluo e Rosé assente.
— Sim, já deve estar tarde — Ela diz se levantando e ligando seu celular. — Nem vi a hora passar.
— Mas o importante é que começamos — Eu respondo, me colocando de pé e caminhando até a porta, Rosé está parada me olhando. — Vamos?
— Claro — Ela responde, me dando um sorriso e andando até onde eu estou.
O caminho até o lado de fora da faculdade costuma ser rápido, mas agora, com Rosé ao meu lado e com um silêncio desconfortável instaurado ao nosso redor, o caminho parece ser extremamente demorado.
— Então a gente pode marcar um dia para continuarmos — Eu falo, tentando quebrar o clima.
— Acho que você vai ter que me passar seu número — Ela diz, um pouco envergonhada. — Pra sabe, ficar mais fácil e tal, mas não precisa se não quiser, eu...
— Me empresta seu celular? — Pergunto e ela o tira do bolso rapidamente, me estendendo o aparelho. Adiciono meu número e o devolvo para ela que encara a tela com um sorriso. — Vou te bloquear se me mandar qualquer tipo de corrente religiosa. — Digo e Rosé joga o pescoço para trás, rindo.
— Eu nunca faria isso! — Ela me diz e finalmente estamos do lado de fora, fica um clima esquisito e então noto que eu e Rosé nunca nos despedimos antes. — Bom, então... te vejo amanhã?
— Amanhã? — Pergunto, um pouco confusa.
— É amanhã a festa na sua casa, certo? — Ela me pergunta um pouco decepcionada e céus, é claro que Jennie convidou o grupo dela.
— Ah verdade! — Digo, dando um pequeno tapa em minha cabeça. — Bem, então... até amanhã!
Flashback off
Roseanne Park estará na minha casa daqui poucas horas.
Meu Deus, Roseanne Park está na minha casa daqui poucas horas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel - chaesoo
FanfictionPark Chaeyoung tinha 19 anos e estava no primeiro ano de sua faculdade em uma pequena cidade de Utah, era de uma família cristã, passou a vida inteira na igreja orando todos os dias para que seus pecados fossem perdoados e seus pais sentissem orgulh...